061.

212 14 5
                                    

Capítulo 61.
Mamã...

— Ah Gallagher, eu sei que você quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah Gallagher, eu sei que você quer. — Eu estava prestes à entrar na sala onde Aidan estava, mas parei ao ver que ele estava acompanhado. — O que você acha de eu dar uma passada no seu apartamento hoje? — Espiei pela porta semi aberta e vi Samantha se jogando para Gallagher, me segurei para não entrar e acabar com a vida dela.

— Vou estar ocupado. — Aida  tentou se desfazer de Samantha.

— Ah, Gallagher. Eu sei que você não resiste.

— Só tem uma garota a qual eu não estou conseguindo resistir ultimamente. — Gallagher disse e eu sorri. — E não é você, pira.. gatinha. — Sim, ele ia chama-la de piranha.

— Posso saber quem é essa garota?

— E desde quanto te devo satisfações da minha vida? — Vi irritabilidade em Gallagher.

— É Rachel não é, porra? — meu coração disparou, ela não deveria saber que estávamos tendo algo sério. — Eu sei que vocês já se pegaram, mas eu... eu nunca que você e aquela lambisgoia pudessem ter algo sério? O que ela tem que eu não tenho? Sou muito mais eu. — Samantha se aproximou de Gallagher e ele a empurrou.

— Larga de banda, garota. Não estou interessado.
— Aidan piscou para ela. — E não, não é Rachel Vergara. — Ele mentiu. — Desencana. — Aidan começou à vir em direção a porta, o que me fez perceber que eu estava espiando, então fui rápida e por impulso entrei na sala do lado, o que não foi uma boa ideia, pois havia alguns alunos que estavam tendo aula de reforço.

— O-oi. — Sorri. Todos me encaravam. — Desculpa, sala errada. - Dei uma risadinha sem graça e saí.

Saí da tal sala e Gallagher estava prestes à descer as escadas, mas Samantha continuava no seu pé implorando para que ele a comesse, assim que os dois me viram, pararam e o clima ficou meio tenso.

— Tem aula neste corredor. — Falei indiferente.
—  Acho que vocês não gostariam que descobrissem essa putaria.

— Ajuda para descer as escadas? — Aidan perguntou estendendo sua mão. Samantha olhou furiosa.

— Eu não me importaria. — Sorri para ele.

[...]

— Trouxe para você. — Millie me entregou um copo grande com coca-cola assim que nos encontramos, Aidan já havia seguido outro rumo. Contei para ela sobre Samantha e disse que não importaria de quebrar o braço daquela vadia novamente. — Goleei aquela coca-cola enquanto nos sentávamos em um canto qualquer do enorme ginásio vazio.

"Onde você está?"

Recebi uma mensagem de Gallagher, a qual eu respondi imediatamente, em questão de minutos Aidan já estava entrando no ginásio e... Roubando minha Coca-Cola. Revirei os olhos, aquela merda não podia me ver com algo.

ššŽš’š’š„š’š’šˆš•š„, įµƒā±įµˆįµƒāæ įµįµƒĖ”Ė”įµƒįµŹ°įµ‰Ź³ įµƒįµˆįµƒįµ–įµ—įµƒįµ—ā±įµ’āæOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora