Capítulo 60.
Hi, Gallagher— Aidan, faz dois dias que você não me liga.
— Reclamei assim que Gallagher atendeu o celular, nós não havíamos nos falado muito e na escola, nossa conversa era algo super rápido, eu chegava em casa achando que ia receber pelo menos uma ligação com Aidan justificando sua ausência, mas não, e foi assim por dois dias.— Uh, Rachel. — Sua voz era fraca. — Desculpa, é que eu ando ocupado, mas nada mudou.
— Posso saber o motivo dessa ocupação toda?
— Perguntei desconfiada.— Negócios com a gangue, eu estou envolvido demais com os Moon, estamos planejando uns bagulhos e tal e também estamos abrindo uma boate nova. Clandestinamente, claro. Então o bagulho é muito mais perigoso e temos que ter muito mais cuidado. Desculpa, Rach.
— Por que não me falou antes?
— Porra, eu não estou com tempo para nada, ultimamente.
— Não me ama mais? — Fui dramática.
— Não fala merda. Puta que pariu. Porra, minha cabeça parece que vai explodir e daqui à pouco eu tenho que colar lá no casarão.
— Deixa eu ir com você?
— Óbvio que não, você nos negócios dos Moon é merda na certa.
— Mas eu quero te ver, por favor. — Implorei. — Meu pai vai voltar tarde e eu não quero ficar aqui sozinha.
— Noah vai passar aí para deixar Maya com a minha mãe, aproveita e fica com ela também, ou se quiser ela pode até ficar aí. — Aidan disse simples.
— Como você é chato, que caralho mesmo.
— Resmunguei. — Tchau, Gallagher. Me ligue quando lembrar que tem uma namorada. — Desliguei e sorri. Noah iria deixar Maya com Laurwn, então, com certeza depois ele iria para o tal casarão, o qual eu tinha uma curiosidade enorme em conhecer, simples, era só eu convencer Noah à me levar.Fui correndo para o banheiro tomar um banho rápido, assim que saí coloquei uma calça jeans justa e um moletom qualquer, terminei de me arrumar, peguei o celular e desci as escadas correndo, saí de casa, tranquei a porta e quando dei-me conta, eu já estava na frente da casa de Lauren. Bati na porta.
— Rach. - Ela sorriu.
— Noah já veio deixar Maya aqui? — Perguntei enquanto entrava.
— Você está vendo alguma criança por aqui? — Ela riu.
— Seu corte foi recebido com sucesso. — Falei e nós rimos, sentei-me no sofá e nós ficamos falando sobre coisas tolas. Lauren tocou no nome de Gallagher e eu falei todas as coisas ruins que ele era, a deixando apavorada, mas um sorriso abriu em sua face assim que eu disse que eu realmente o amava de verdade.
— Isso que é amor. — Lauren disse. — Você realmente é uma garota de ouro, é difícil domar Aidan.
— Eu que o diga. — Falei. — Mas e aí, como vai você e o chato do meu pai? Nossa, que homem que fica mais chato á cada dia.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššššššššš, įµā±įµįµāæ įµįµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ įµįµįµįµįµįµįµā±įµāæ
Fanfictionā. ā§āĖ ā šššššššššš - "į“³įµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ į“¬įµįµįµįµįµįµā±įµāæ "VocĆŖ Ć© minha querendo ou nĆ£o, porque simplesmente anseio que seja assim, vocĆŖ nĆ£o tem escolha." - Aidan Gallagher. E se vocĆŖ fosse dele? Somente dele...