Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.Por sorte vomitei so no domingo e até agora, terça, meu pai não desconfiou de nada. Não que eu tenha motivos pra esconder o meu meio PT mas não quero preocupar ele.
Veiga me mandou mensagem dizendo que eu poderia buscar meu carro amanhã então finalmente os dias de glória chegarão.
Helena precisou ir pro cidade da familia dela, alguma aqui perto que eu acabei esquecendo o nome, então durante essa semana eu estarei sozinha na aula.
- Quer almoçar com a gente? É Milena né?- Um gatota ruiva me perguntou e eu sorri.
- Claro, e é Milena sim. Ja te vi na aula também.
- Sim, acho que temos uma ou duas aulas juntas. Sou Julia.- Ela se apresentou e eu segui ela até o refeitório.
Acabei descobrindo que ela tem a minha idade e também ja morou fora. Sentei com o grupinho dela, composto por outras duas meninas loiras e dois garotos moreno. Os homens eu nunca tinha visto, devem ser de outros cursos mas as meninas pelo visto fazem o mesmo curso que eu.
- Me passa seu instagram por favor.- Giovana, uma das loiras pediu e eu falei meu user.- Caramba quanto seguidor.
Achei meio inconveniente mas resolvi apenas rir e deixar de lado.
- Mentira que seu pai é o Abel.- O moreno mais velho falou, um tal de Luca.
- Sim, por isso o sotaque. Eu vim de Portugal.
- Me leva no jogo do Palmeiras algum dia? Eu juro que nao dou trabalho.- O Luca pediu e eu ri.
- Acho que consigo, meu pai falou uma vez que é fácil pra ele conseguir um ingresso.- Falei e o garoto sorriu, e que sorriso em.
- Daqui a pouco vai dar o horário Mi, você pode ir comigo na biblioteca? Ai depois vamos pra aula.-Julia pediu e eu concordei me levantando da mesa.
- Tchau gente, até.- Falei para o grupo e segui Julia.
- Eles te adoraram, principalmente o Luca.- Ela falou rindo e me empurrou de leve.
- Ele só foi simpático.- Falei envergonhada e ela riu.
(...)
Estava na recepção do CT esperando por meu pai e já estava irritada de ficar la sentada. Todo mundo parece que ja passou menos o abençoado.
Fiquei mexendo no meu celular até que senti alguém me olhando, levantei a cabeça e revirei os olhos ao ver Raphael parado no balcão me encarando.
- Perdeu algo?- Falei para ele.
- Não posso mais olhar pra onde eu quero?- Ele debochou.- Não sabia que você era proibida.
- Larga do meu pé Raphael. Parece até que é obcecado por mim.- Falei e ele riu ironicamente.
- Você né. Não deve passar um dia sem pensar em mim.- Ele falou e eu me segurei pra não bater nele.- Um dia você vai assumir.
- Pode morrer esperando. Inclusive por que você nâo vai irritar outra pessoa?
- Ninguém se irrita fácil que nem você.- Ele falou com um sorriso na cara diferente de mim que estava mais seria possivel.
- Você é insuportável.- Falei por fim e coloquei meus fones.
Quando achei que ele fosse parar ele sentou do meu lado e ficou olhando meu celular e tentando ler o que eu via.
- Luca é?- Ele falou e eu assustei, nem mesmo eu tinha lido a mensagem tão rápido assim.
Era uma mensagem no Instagram.
- Para de se intrometer na minha vida.- Falei brava virando o celular da vista dele.
- É seu namorado? Seu pai sabe disso? Acho que ele não vai gostar.
- Você não tem que achar nada Raphael. E não, não é meu namorado.- Esclareci, nem sei porque dei satisfação à ele.
- Ta bom.- Ele falou levantando as mãos se rendendo e eu voltei a mexer no meu celular.
Por sorte meu pai chegou e Raphael desgrudou de mim. "Quem tem cú tem medo né", bem que falam.
- Vamos pai.- Pedi indo até ele com uma cara de cansada e ele riu.
- Vamos Mimi.- Ele falou e eu escutei uma risadinha atrás de mim.- Pegou tudo Veiga?
Ele não fez isso.
Olhei pra trás e vi a cara de Veiga, parecia que tinha visto um pote de ouro de tão feliz que estava. Agora eu entendi o porque de ele ainda estar ali. Deus me odeiam e não é pouco.
Segui meu pai para o carro dele e sentei no banco da frente obviamente. Empurrei um pouco o banco pra trás pra atrapalhar Raphael e me ajeitei lá.
- Puxa o banco pra frente Milena.- Meu pai advertiu e eu fiz o que ele pediu. Ainda de cara emburrada vi Veiga pelo retrovisor e a cada segundo ele me irritava mais.
O caminho foi torturante, meu pai e o jogador foram conversando sobre os jogos e eu le sentia uma tapada ali, ja que não entendia nada do futebol brasileiro. Precisa pesquisar sobre e entender melhor se quisesse trabalhar no Palmeiras, se bem que sera que vale a pena? Teria que ver o Veiga todo dia.
- Prontinho Rapha.- Meu pai falou estacionando em frente a casa dele.
- Muito obrigado Abel, até amanhã. Tchau Milena.- Ele se despediu e eu resmunguei um "tchau".
Meu pai dirigiu para nosso apartamento e eu finalmente pude sentir o conforto da minha cama. Ele disse que iria fazer o jantar hoje então eu ia so ficar esperando.
Estudei um pouco até Abel chamar pra janta e depois de apreciar os dotes culinária do papai, fui pro banheiro tomar um banho.
Peguei meu pijama e alguns produtos novos pro rosto e levei tudo pro banheiro. Tirei minha blusa e me analisei do espelho, to precisando ir na academia urgente.
Tomei meu banho e fiz um skin care so pra testar alguns produtos e postei no meu instagram a recomendação. Ainda não faço publis mas quando eu for a famosa esposa de jogador eu vou arrasar nas publis tá.
So falta o Dybala terminar o namoro, vir pro Brasil e se apaixonar por mim.
(...)
Quando deu meu horario de aula livre pedi um Uber e torci pra nao demorar. Precisa ir buscar meu carro urgentemente.
Por sorte tinja um Uber à 5 minutos e logo eu ja estava dentro no carro esperando chegar na concessionária. Não sei se Veiga iria hoje buscar o dele e tomara que não. Zero afim de ver ele.
- Chegamos moça.- A mulher falou e eu agradeci, finalizei o pagamento e caminhei pra dentro do estabelecimento.
- Oi, eu sou Milena Ferreira. Deixei meu carro aqui uns dias atrás.- Falei e eles logo lembraram de quem eu era.
- A sim! O pagamento ja está certinho, vou pedir pra buscarem seu carro.- O funcionário falou e depois falou com alguém por um walkie talkie.
Esperei pelo meu carro impacientemente ja pensando na aula que iria perder por atraso. Quando chegou eu corri pra dentro do veículo e me despedi da loja. Quando ia sair quade atropelei um homem que vinha entrando.
- Barbeira.- Veiga gritou.- Quase me atropelou.
- Deveria ter acelerado mais então.- Falei abaixando o vidro e ele revirou os olhos.
Nem dei tempo de ele me xingar apenas sai de lá e voltei voando pra faculdade.
Finalmente de carro denovo.
▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
CARA EU TO TAO FELIZ, desde ontem eu nn consigo parar de sorrir quando lembro que o veiga, Weverton e o rony foram convocados pro amistoso. QUE ORGULHO DELES SERIO, EU AMO TANTO ESSES 3 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
O sorriso do Abel na hora que eles descobriram, papai orgulhoso tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfiction-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...