Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.- Você ta prontinha pra deixar a ex dele louca.- Lena falou e eu ri antes de me olhar no espelho.
Ela havia feito uma maquiagem leve que realçava meus traços me deixando mais bonita ainda.
- Eu amei Lena, obrigada.- Agradeci e e fui arrumar meu cabelo.- Vai fazer o que hoje?
- Nada, Gabriel ta no CT porque vai jogar amanhã.- Comentou.
- Nenhuma festa apocalíptica?
- Nenhuma acredita, e também sem companhia tudo fica chato.
- Amanhã podemos sair pra almoçar.- Falei e ela concordou.
- Eu real gostei muito desse vestido, da onde é?
- Eu achei perdido no meu closet, acho que é de quando eu viajei pra Italia com minha família.- Comentei.- Devo ter ele a bastante tempo.
- Que qualidade incrível. Tem roupa minha que eu uso duas vezes e ja parece que eu tenho a 10 anos.- Helena reclamou e eu ri.
- Acho que ta bom ne.- Falei mostrando como havia prendido meu cabelo.
- Ficou ótimo com os cachos bem soltos.- Ela elogiou e eu sorri.
- Ai meu deus ele ja chegou.- Falei ao ver a mensagem em meu celular.- Eu nem coloquei sapato.
- Ele que espere.
Com a ajuda dela eu coloquei o salto e peguei a bolsa que tinha maquiagem, remédio, carregador e mais um milhão de coisas. Eu diria que estava pronta pra guerra com essa bolsa, só não tinha dinheiro.
Desci com Helena e fui retocando o gloss durante o pequeno caminho até chegar na portaria. Quando avistei o carro de Raphael me virei para minha amiga e me despedi dela com um abraço.
- Boa festa e juízo.- Falou e eu ri.
Veiga desceu do carro e esperou eu me aproximar dele para me cumprimentar.
- Você ta muito bonita Mi.- Ele elogiou e beijou minha bochecha.
- Você tambem.- Respondi e ele abriu a porta pra mim.
Entrei e passei o cinto, ele entrou e fez o mesmo. Aproveitei pra conectar meu celular no carro e colocar alguma música decente.
- Então, o que comprou pra ela?
- Comprei uma bolsa preta.- Falou não dando muita importância.- Entrei em qualquer loja e pedi ajuda para a funcionária.
- Espero que ela goste.- Falei e ele fez uma careta.- Ela não pode ser tão ruim.
- Espera até você conhecer, ela é uma pessoa tranquila, sempre foi. Mas depois que terminamos ela continuou enchendo meu saco, aparecia na minha casa, interfonava em horários ruins.
- Isso realmente é chato. Ela acha que somos namorados então?
- Sim, mas estamos juntos teoricamente.- Ele falou.
- Eu não tenho aliança no dedo Raphael.- Falei e ele ficou quieto.- Gostou do meu vestido? Merece todo o suspense?
- É muito bonito e sim, mereceu todo o suspense. Você ta muito gata nele.
- Obrigada.- Respondi sem graça e desviei meu olhar para a rua.
Ele foi dirigindo para uma área bem afastada da cidade, durante o caminho eu fui cantarolando algumas músicas e ele ia me mostrando alguns sertanejos, que era o que ele mais gostava. Era bom, mas a maioria era muito meloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfiction-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...