Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.Acordei e senti um perfume diferente do que eu estou acostumada. Abri os olhos com certa dificuldade por conta da claridade que entrava no quarto e sorri lembrando da noite passada.
Veiga tinha só cara de quietinho.
Rolei um pouco na cama e então notei a ausência dele, escutei alguns barulhos na cozinha e imaginei que fosse ele. Coloquei minha calcinha e peguei a camisa que ele usava ontem abotoando apenas alguns botões, fui pro banheiro e escovei os dentes com a escova que ele tinha deixado lá.
Lavei o rosto tentando tirar um pouco da maquiagem e limpei o resto com papel higiênico e sabonete líquido. Abri a porta do quarto e fui em direção a cozinha.
- Bom dia.- Falei me aproximando dele.
- Bom dia princesa, te acordei?- Ele perguntou após deixar um selinho em meus lábios.
- Não, eu sou acostumada a acordar nesse horário.- Falei ao ver que era quase nove horas.- Ta fazendo o que?
- Minha especialidade. Panquecas.- Ele disse voltando a atenção para o fogão.
- Não sei se confio nos seus dotes culinários.- Falei rindo e ele me entendeu um prato com algumas panquecas.
Peguei o prato e coloquei um pouco do mel que estava na bancada, levei um pedaço pra boca e então aprenciei o sabor.
- Pela sua cara sei que gostou.- Ele se gabou.
- Ta ótimo.- Falei.- Pensei que você vivia de ovo e macarrão.
- Eu sei cozinhar, minha mãe me ensinou.- Ele disse e eu ri.
Ele finalizou a última panqueca da torre e me puxou pra mesa onde tinha suco e outras comidas.
- Você realmente se empenhou.- Falei.
- É a sua primeira vez aqui, quis impressionar.- Ele disse sorrindo.
- Se for assim das próximas vezes eu vou passar mais tempo aqui do que na minha casa.- Respondi comendo mais um pedaço da panqueca.
- É exatamente o que eu quero.- Ele falou.
- Então, você gostou da nossa noite?- Perguntei tentando esconder a insegurança.
- Eu gostei, meus vizinhos talvez nem tanto.- Ele zombou e eu neguei com a cabeça sentindo minha bochechas queimarem.
- Eu ainda te mato Raphael.
- Você me ama.- Ele falou e eu revirei os olhos.- O que acha de um banho depois de comermos?
- Pode ser, aproveito e pego uma camiseta sua.- Falei provocando ele.
No momento em que ele foi devolver a provocação, meu celular começou a tocar e eu precisei atender quando vi que era meu pai.
"- Quando você volta da Helena?
-Pretendia voltar mais
tarde, por que?- Um amigo meu ta aqui em São Paulo e nos convidou pra almoçar com ele e a familia, você provavelmente lembra do filho mais velho dele. O Carlos.
-Lembro! Claro que eu lembro.
Não sabia que eles estavam aqui.-Vieram depois de fechar a empresa.
Vem pra casa se arrumar então, assim não nos atrasamos.-Claro, só vou terminar o café da manha com a Lena.
Tchau pai.-Tchau meu amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfic-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...