Raphel Veiga.
São Paulo, Brasil.- Se não fosse você Rapha, não sei o que teria acontecido com ela.- Abel falou vendo a filha sentada um pouco longe de nós bebendo gatorade.
- Eu so passei la no momento certo.- Falei simples e ele apertou meu ombro.
- Pode ter certeza que foi bem mais do que você imagina.- Ele falou e eu olhei confuso, claro, não conheço Milena o suficiente então deve ter algo acontecendo.
- Acho que ja podemos ir pai.- A voz, agora fraca, de Milena falou e nós olhamos pra ela.
Seus cachos estavam presos em um rabo de cavalo bagunçado e seu rosto agora estava pálido. Nossos olhos se encontraram e ela estava com vergonha?
- Tem certeza? Pode beber outro se quiser.- Abel falou mas Milena negou.- Bem vou terminar de pegar minhas coisas e ja venho te buscar.
Quando Abel saiu da enfermaria eu voltei a olhar para Milena.
- Obrigada.- Ela falou ao me olhar, senti aqueles olhos castanhos olharem até o fundo na minha alma.
- Não foi nada demais.- Falei sem graça.- Tenho certeza que foi por conta do calor ou sei lá.
- É deve ser.- Ela falou sem acreditar nas próprias palavras e eu olhei curioso.- Bem acho que eu ja vou indo, devo encontrar meu pai no caminho.
- Quer ajuda?- Ofereci quase ao mesmo tempo e ela me olhou e negou, eu ja tinha levantado para ajudar ela então apenas me sentei novamente.
- Tchau Raphael.- Ela falou com o semblante calmo
- Tchau, se cuida ta.- Falei e ela sorriu.
Assim que ela saiu, andando com muita calma e soltei o ar que nem percebi que segurava.
Fiquei pensando no que aconteceu pelo resto do caminho até minha casa. Tudo bem que desmaiar não é bom, mas Abel tratou como algo tão horrível e isso me gerou certa curiosidade.
Milena era muito misteriosa e causava interesse por onde passava.
Mas o que mais passava por meus pensamentos era se ela estava bem, ja era quase nove da noite e ela provavelmente estaria dormindo mas eu não conseguiria.
Peguei meu celular e procurei seu contato. "Oii, você ta melhor?" foi o que eu mandei. Sei que não somos amigos mas minha mãe criou um cavalheiro.
📱: Milena.
-Oii.
Estou sim, obrigada
por perguntar.-Ata.
Que bom então. 😉
Boa noite Milena.-Boa noite Veiga. 😉
(...)
Ja estava me preparando para outra coletiva de imprensa e desse vez Scarpa e Weverton estavam comigo.
- Bem agora as perguntas.- Um homem falou e logo alguns jornalistas levantaram a mão. Por ordem um moço baixinho foi primeiro.
- A minha pergunta é para o Weverton. Como exatamente estão os preparos para o próximo clássico após a derrota no mundial de clubes?
- Bem eu e Abel, junto do restante da equipe ja revemos meu erros e a cada dia eu estou mais focado e determinado a me redimir.- Weverton respondeu e o jornalista agradeceu.
- A minha é para Veiga.- Uma moça falou.- Como você se sente sabendo que muitos olheiros e times internacionais estão de olho em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfiction-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...