Ele tem amigas agora?

1.6K 117 7
                                    

Raphael Veiga.
São Paulo, Brasil.

- Vai fazer o que esse final de semana?- Ze Rafael me perguntou.

O time jogaria no Allianz no domingo, mas eu ja havia sido avisado que não iria jogar.

- Tenho um aniversário sábado.- Comentei.- Da minha ex.

- Deus do céu. E você vai por que?- Ele perguntou confuso e eu ri.

- Longa história, mas não vou sozinho.

- Ue, vai com quem então?- Ele perguntou desconfiado

- Chamei uma amiga.- Respondi e ele me encarou.

- Desde quando você tem amigas?

- Desde sempre.- Falei e ele negou com a cabeça.

- O Scarpa.- Ele chamou e eu revirei os olhos.- Desde quando o Veiga tem amigAs?

- Ele tem amigas agora?- Scarpa perguntou e eu respirei fundo sabendo onde terminaria.

- Exato. Diz ele que vai levar uma "amiga" pro aniversário da ex dele.

- Expõe mais Rafael, ta afim de contar pra qual site de fofoca?- Fui sarcástico.

- Fala ai quem é sua nova amiga vai.- Scarpa falou me cutucando e eu neguei.

- Não vai falar Veiga?- Agora Menino se intrometeu, mas antes que eu pudesse xingar ele eu lembrei quem ele tava namorando.- O gato comeu sua língua?

- Fica quieto Gabriel.- Pedi e ele riu.

- É claro que eu fico meu amorzinho.- Ele falou e eu revirei os olhos.

- O que você ta sabendo em Gabriel?- Zé questionou e eu encarei o moreno.

- Deixa pra outro dia.- Ele falou e eu me senti aliviado.- Temos treino agora ne.

- Verdade.- Scarpa concordou.- Dessa vez você escapa irmão.

- Odeio vocês, sério.- Falei e eles mandaram beijinhos antes de sairem rumo ao campo.

Seguimos as instruções de Abel e fomos treinar. Eu e alguns reservas formamos um time e os titulares outro, abel sugeriu que eu ficasse no outro por conta de não jogar nesse final de semana.

- A base ta cheio de garoto bom.- Scarpa comentou comigo durante o intervalo.

- O Endrick, tem nem 18 anos ainda e ja joga demais. Acho que Abel puxa ele ate o final do ano.- Falei.

- Fico pensando na pressão em cima deles. Não deve ser fácil.

- Se não é pra gente, imagina pra eles. É um mundo totalmente novo.

Abel nos dispensou pouco depois e eu segui para o vestiário. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa limpa, passei no meu quarto do CT e fiz uma lista do que estava precisando comprar.

Quando estava saindo do corredor dos quartos avistei Milena conversando com alguns funcionários.

- Ainda não sei o resultado do estágio, mas espero conseguir.- Escutei ela falando.

- Eai Mi.- Falei e ela se virou sorrindo. Ela se despediu dos funcionários e eu dei um beijo em sua bochecha.

- Oi Veiga, como foi o treino?- Perguntou

- Foi tranquilo, não vou jogar esse final de semana.- Falei e ela me olhou confusa.- Seu pai vai testar um novo meio de campo e preferiu me poupar pro outro campeonato.

- Ata, ele comentou algo mesmo. Ansioso pro aniversário?

- Claro, não durmo a dois dias.- Falei sarcasticamente e ela riu me empurrando levemente.

Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ VᥱιgᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora