Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.- Tem certeza que não quer que eu suba? Posso falar com ele.- Veiga perguntou e eu suspirei.
- Não precisa.- Falei e beijei ele.- Obrigada pela carona.
Sai do carro dele e fui em direção ao meu prédio ja imaginando a bronca que eu levaria.
Cumprimentei o porteiro e outros funcionários que estavam la e então subi para meu apartamento. Assim que abri a porta ja pude ver meu pai sentado no sofá, provavelmente me esperando.
- Onde você tava filha?- Ele perguntou e eu fiquei quieta.- Vamos Milena, não tenho o dia todo.
- Estava no Raphael.- Falei a verdade e ele suspirou.
Havia dito que iria dormir na Helena na noite anterior.
- Por que mentiu? Eu alguma vez te impedi de fazer algo?- Ele falou e eu segurei o choro.
- Desculpa, só não tava preparada pra te contar.- Tentei me explicar e ele se levantou do sofá.
- Ele é meu jogador e você é minha filha. Me decepciona muito nenhum dos dois terem me contado, mas principalmente você.- Ele falou duramente e eu senti meus olhos encherem de água.- Vou me deitar, mais tarde terminamos isso.
E assim ele saiu em direção a seu quarto me deixando na sala, sozinha e confusa.
Fechei a porta do meu quarto assim que entrei no mesmo e então me joguei na cama deixando as lágrimas caírem. Não me importei com a roupa suja ou com a cortina aberta, apenas chorei até pegar no sono.
Senti meu rosto inchado no segundo em que acordei, peguei o celular e arregalei os olhos com o horário. Ja era quase noite e provavelmente teria que terminar a conversa com meu pai agora.
- To fazendo janta, você vai comer?- Ele perguntou entrando no meu quarto.
- Vou sim.- Falei e ele saiu sem falar mais nada.
Isso estava me matando, estava esperando no mínimo uma expressão brava ou irritada, com ciúmes talvez. Mas não ele apenas me olhava assim, decepcionado, chateado, e isso estava me matando.
Tentando não chorar, tomei mais um banho e troquei de roupa. Coloquei uma camiseta do Veiga que eu havia pegado na casa dele e coloquei um short. Meu pai estava na cozinha mexendo no fogão quando eu cheguei no local.
- Então.- Falei chamando atenção.- Como vai ser?
- O que exatamente?- Ele devolveu a pergunta e eu mordi o lábio.
- Vai continuar fingindo que nada aconteceu?
- Não tenho nada pra falar Milena, vocês são adultos. Fizeram a própria escolha, amanhã vou encontrar Raphael e vou tratá-lo exatamente como antes, e você vai continuar sendo minha filha.- Ele falou indiferente e eu respirei fundo.- Quer que eu fale mais o que?
- Eu não sei ta. Não sei.- Falei irritada.- Você não se importa com isso? Não se importa com quem eu namoro?
- Milena, entenda. Eu confio em você e em Raphael, sei como ele é.- Ele falou se aproximando.- Só não gostei da maneira como eu descobri. O que um pai pensaria ao descobrir por um site de fofoca que a filha esta namorando.
Dessa vez eu apenas fiquei calada olhando para ele.
- Eu sou tão distante assim? Ao ponto de você nem confiar em mim?- Ele perguntou e eu comecei a chorar.
- Não pai, não é nada disso. Droga.- Faleu limpando algumas lágrimas.- Eu achei que o senhor ficaria bravo com ele. É claro que eu confio em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfiction-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...