Ficou sim Carlos.

874 64 1
                                    

Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.

A pouca claridade do dia entra em meu quarto e me faz acordar do meu maravilhoso sono. Veiga continua dormindo mas então eu sou tirada de meus pensamentos ao escutar ele.

- Mii.- Raphael praticamente gemeu e eu arregalei os olhos, virei meu rosto pra ele e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios tao rosados quanto suas bochechas.

Ele estava sonhando comigo? A ideia fez meu corpo inteiro esquentar.

Tentei me livrar dos braços dele pra ver que horas eram mas ele apenas me prendeu mais apoiando seu rosto no meu pescoço. Como Veiga havia roubado todo meu espaço pessoal eu podia sentir seu membro duro pressionar minha bunda e involuntariamente me esfreguei contra ele.

Tentei voltar a dormir mas o calor em meu corpo me impedia. Por sorte meu despertador tocou fazendo ele acordar assustado. Ele me olhou e então arregalou os olhos.

- Acordou animadinho ?- Perguntei segurando a risada e ele pareceu estar sem palavras.

- Desculpa Mi.- Ele disse envergonhado e eu ri.

- É bom saber que você sonha comigo.- Eu disse e subi em cima dele.- Posso saber exatamente o que você tava sonhando?

- Tudo o que eu quero fazer com você depois que minha perna melhorar.- Ele disse com um sorriso no rosto.- Uma pena seu pai estar no quarto do lado.

- Ate poderíamos tentar uma rapidinha mas como você mesmo ja me disse, eu não sou muito quieta.- Falei me aproximando de seu rosto, deixei alguns beijos enquanto ele me abraçava.

- Que bom que você sabe.- Ele disse apertando a minha bunda.- E quando eu melhorar quero te compensar por todo esse tempo, então silêncio é a última coisa que eu quero vindo de você.

- Prometo gemer o quanto você quiser.- Sussurrei em sua orelha.

Após alguns minutos resolvi me levantar e Veiga resmungou algo devido ai meu pijama bem revelador. Caminhei até o banheiro e comecei prendendo meu cabelo antes de tirar a roupa pro banho.

- Esse seu pijama curto não ajudou nada na minha ereção ta.- Ele disse me abraçando por trás e esfregou descaradamente sua ereção em mim.

- Promete ficar quieto?- Perguntei e ele me olhou confuso. Sorri maliciosamente e apertei seu pau por cima da bermuda que ele usava.

- Porra.- Ele disse fechando os olhos.

- Eu tenho um banho pra tomar, você pode me acompanhar e eu posso cuidar desse seu problema.- Falei tirando o meu pijama e sentindo o olhar dele seguir todos os meus movimentos.

Liguei a água do chuveiro e olhei pra ele que estava praticamente hipnotizado.

Quando ele notou a minha espera, rapidamente retirou sua bermuda e sua cueca e entrou no box comigo.

- Meu pai normalmente acorda mais tarde mas faz silêncio ta.- Pedi deixando um beijo em sua bochecha.- E se sua perna doer me avisa por favor.

Comecei com a mão e vi Raphael fechar os olhos e morder o lábio. Continuei os movimentos, aumentando um pouco a pressão vez ou outra e deixei beijos em seu pescoço, mesmo sabendo que ficaria marcado eu deixei um chupão bem visível no pescoço dele e ajoelhei em sua frente.

- Puta merda.- Veiga resmungou quando sentiu minha boca em seu membro.

Ele começou a guiar alguns movimentos enquanto segurava na minha nuca e em alguns fios de cabelo caídos e eu torcia pra ele não gemer tão alto.

Continuei na mesma posição por mais um tempo ate que ele avisou que estava próximo do orgasmo.

- Mi, se não quiser receber na boca é melhor parar.- Ele avisou e eu ignorei.- Caralho.

Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ VᥱιgᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora