Seu pai iria adorar.

2K 136 33
                                    

Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.

Acordei confusa, não estava atrasada pra aula mas meu celular não parava de apitar e chegar notificações.

Peguei o aparelho e vi que eram algumas de Helena, provavelmente falando sobre a festa ou Gabriel. Resolvi ignorar e ir tomar meu banho pra não ne atrasar pra faculdade.

Fiz minhas higienes pessoais e aproveitei pra passar um creme novo no rosto. Voltei para o meu quarto e peguei uma calça jeans com alguns rasgos e coloquei uma regata, sem tempo pra ir arrumada pra faculdade né.

- Caramba isso não vai parar não?- Falei irritada ao ver que mais notificações chegavam e que agora Helena me ligava.

"- Finalmente você atendeu garota!

- Acabei de acordar Helena,
o que você precisa?

-Você ja abriu o instagram hoje?

-Não, acabei de sair do banho.

-Recomendo você ir ver o quanto de seguidores tem agora.
Me liga depois ta.

-Beleza."

Confesso que to confusa, não sei o que pode ter acontecido. Abri o aplicativo e arregalei os olhos ao ver o quanto de seguidores eu tinha ganhado, antes eu ja tinha 10 mil por conta das pessoas que me reconheciam graças a meu pai mas agora estava beirando os 90 mil seguidores.

Fui nos meus marcados e então entendi o que tinha acontecido.

@choquei:

Para tudooo! Na noite de ontem, o jogador Raphael Veiga foi visto em um suposto encontro com simplesmente Milena Ferreira, filha de seu técnico Abel Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para tudooo! Na noite de ontem, o jogador Raphael Veiga foi visto em um suposto encontro com simplesmente Milena Ferreira, filha de seu técnico Abel Ferreira. Romance de filme não é?
O que acham do suposto novo casal?

Leia os comentários abaixo:

@tudopelopalmeiras: o jeito que ele olha pra ela 🥺🥺

@veigameutudo: nao acredito 😭😭 Cuida dele Milenaaa

@Weverton010: viu isso? @gabrielmenino00
|@gabrielmenino00: KKKKKKKKKKKKKKKKK

@Gustavoscarpa10: 👀

@teamopiquerez: Amo quando o time comenta KKKKKKK

"- Então..- Lena falou.

-Vou matar essa tal de
Choquei, vou matar os meninos por zoarem e vou me matar depois.

-Talvez não seja tao ruim.

-Como isso pode ser bom Helena?

Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ VᥱιgᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora