É pra eu usar?

1.4K 103 24
                                    

Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.

Como chegamos na casa de Veiga ainda é uma incógnita, mae aqui estamos.

- Abre logo vai.- Vai sorrindo entregando a sacola novamente.

Não tinha nada escrito, nenhuma marca, nenhuma logo, nada.

- To com medo.- Ele falou com a voz arrastada e eu ri. Ele começou a abrir e logo retirou uma caixa.

Dentro havia uma pequena lingerie verde.

- É pra eu usar?- Ele perguntou e eu gargalhei.

- Claro que não Raphael!- Eu falei.- Eu vou usar pra você.

- Não esperava esse seu lado Mi.- Ele disse analisando a peça. Era de fato muito pequena, talvez uns números abaixo do que eu usaria normalmente.

- Vou tomar um banho e nos vemos daqui a pouco.- Falei indo para o banheiro dele.

Tomei um rápido banho e coloquei a lingerie, me olhei mo espelho e gostei do que vi. Peguei minha roupa e deixei dobrada em um canto do banheiro e então sai.

- Não acredito.- Falei ao ver Raphael deitado na cama, dormindo.- Raphael!

- Bebi demais.- Ele resmungou e eu ri.- Mas você ta muito gostosa. Verde combina com você.

- Você é inacreditável.- Falei sentando em cima dele.- Tinha planejado tantas coisas.

- Nunca mais vou beber.- Ele falou e eu beijei seus lábios.

- Podemos ficar so deitados se você estiver muito cansado.- Sugeri e ele negou rapidamente.- Vai tomar um banho e eu fico aqui te esperando.

- Pode ser.- Ele falou e eu sai de seu colo notando um volume.- Não vou demorar, prometo.

Fiquei deitada na cama dele usando meu celular e logo escutei a porta do banheiro abrir. Veiga estava com uma bermuda de moletom e passava a toalha no cabelo molhado.

Admirei seu corpo descaradamente e mordi o lábio lembrando da nosa outra noite.

- Quer uma foto?- Ele perguntou e eu ri.

- Olhar não arranca pedaço.- Falei e me levantei ficando de frente pra ele. Senti suas mãos rodearem minha cintura e iniciei um beijo.

Ele logo me deitou na cama e veio por cima de mim deixando beijos por todo o meu pescoço.

- Eu quero comandar nessa vez.- Falei e ele sorriu.

Invertemos as posições, ele por baixo e eu por cima, vi seus olhos brilharem e aproveitei a deixa para começar a rebolar nele. Voltei a beijar Raphael e deixei- me levar pelo momento quando senti uma de suas mãos apertarem minha bunda.

A outra mão estava no meu sutiã, abrindo ele. Quando Veiga conseguiu tirar, suas mãos começaram a apertar meu seio. Comecei a beijar seu pescoço deixando algumas marcas na região e gemi ao sentir a língua de Raphael em meu peito.

Aproveitei a sensação por alguns minutos e então me concentrei em proporcionar o máximo de sensações possíveis em Veiga, como seu presente de aniversário.

(...)

- O que quer fazer agora?- Ele perguntou e eu respirei fundo.

- To tentando me recuperar ainda.- Falei me aconchegando mais nele.

- Você que disse que tava fofo.- Ele se defendeu e eu revirei os olhos.

- Não precisava deixar a marca da sua mão da minha bunda ne.- Falei e ele olhou para a região marcada, ficando vermelho logo em seguida.- Mas foi bom na hora, isso que importa.

Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ VᥱιgᥲOnde histórias criam vida. Descubra agora