Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.Eu não sei em que momento eu tomei coragem pra dizer aquilo, mas confesso que não me arrependo. No momento era a última coisa que me arrependeria.
Segurei um gemido quando senti o aperto de Veiga em meu peito. Estávamos dentro do banheiro, escondidos é claro, Raphael me puxou pra cá quando o beijo começou a ficar quente demais.
Segurei o gemido antes mas foi inevitável não fazer barulho quando Veiga deixou um chupão no meu pescoço.
- Fica quieta Mi.- Ele falou e voltou a me beijar.
Continuamos a nos beijar e tudo melhorou quando ele abaixou a tampa do vaso e sentou no mesmo, me puxando para seu colo.
- Não sabia que você era assim Veiguinha.- Falei e ele riu.
- Estou passando vontade desde o dia do quartinho de limpeza.- Ele respondeu passando a mão pela minha perna, subindo um pouco o vestido.- E esse vestido foi o que faltava pra eu enlouquecer.
- Que bom que gostou.- Falei sorrindo e ele sorriu mais ainda, um sorriso malicioso que eu nunca tinha visto em seu rosto.
- Vou gostar mais ainda quando ver o que ele esconde.- Ele falou e se aproximou para me beijar mas eu movi o rosto e ri.
- Não vamos transar Veiga.- Falei e foi perceptível a cara de decepção dele.
- Certo. Não vou te forçar a nada.- Ele falou e eu colei nossos lábios denovo.
Ficamos ali nos beijando e a cada vez que ele apertava minha bunda eu decidia rebolar mais em seu colo.
Veiga desceu uma das alças do meu vestido e deixou beijos por toda a minha pele decidindo até deixar outro chupão do meu pescoço, não posso brigar com ele porque fiz pior nas suas costas e abdômen com a minha unha.
- Acho melhor pararmos.- Ele falou retomando a consciência.
- Tem certeza?- Perguntei quase chateada e ele concordou.- Tudo bem.
Assim que me levantei senti falta do calor de seu corpo. Parei por um tempo e analisei o homem em minha frente.
Cabelo bagunçado, boca vermelha por conta do batom, respiração descontrolada e o volume marcado em sua calça jeans, fora as marcas deixadas pelo corpo que ele so veria amanhã.
- Boa sorte pra resolver isso.- Falei e ele riu.
- Vou precisar. Você sai primeiro e eu depois?
- Ou juntos, não me importo.- Falei e ele deu de ombros.
Abri a cabine em que estávamos e saimos de mãos dadas as pressas do banheiro, felizmente não encontrando ninguém conhecido.
Veiga soltou minha mão quando encontramos os nossos amigos e sorriu pra mim.
- Onde estavam?- Gabriel perguntou e eu sorri.
- Onde você estava?- Veiga rebateu a pergunta fazendo o amigo rir.
- Vamos achar o Piquerez e vazar daqui.- Helena falou e nós concordamos.
O casal foi na frente pedindo licença para algumas pessoas e eu fui na frente de Veiga sentindo seu olhar pelo meu corpo.
- Disfarça mais na próxima vez.- Ele falou e eu ri.
- Não é como se eles não soubessem.- Falei.- Ja olhou pra sua calça?
- Ja olhou pro seu pescoço?- Ele perguntou de volta e eu mordi o lábio.
- Depois resolvemos isso.- Falei e nos juntamos ao casal e a Piquerez que havia sido encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r; Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ
Fanfiction-pausada- Bᥱιjᥲ Fᥣ᥆r. "Deixa sentir o seu sabor, me beija flor. Me beija" Onde Mιᥣᥱᥒᥲ Fᥱrrᥱιrᥲ bate no carro do jogador de ouro de seu pai. ou Onde Rᥲρhᥲᥱᥣ Vᥱιgᥲ é xingado pela filha do seu treinador. ▪︎Sendo escrita. ▪︎Capa feita por mim, no Picsar...