● Lilyana ●
Olhos violeta me observam todo o dia, e eu estou enjoada da viagem, se vamos passar mais um dia inteiro assim, talvez essa seja o motivo da minha morte.
Cubro a boca com minha mão, para me impedir de vomitar, mas não tenho certeza que vai funcionar.
Parecendo ver isso, o elfo mensageiro bate duas vezes na parede da carruagem, e ela para enquanto ele indica a janela para mim.Todo meu corpo fica tenso enquanto eu coloco para fora todo o meu café da manhã. Não poderia ser uma viagem mais agradável, penso comigo mesma revirando os olhos.
— Muito atencioso da sua parte, obrigada. Siga com a viagem. - digo sem me importar com como meu tom saiu.
— Você não está acostumada a viagens longas? Ou está grávida?
— Como é? - fico incrédula por sua pergunta.
— Esqueça, acho que sei a resposta.
Pelos Deuses esquecidos, ele acabou de questionar minha virtude ou estou enlouquecendo?
— Se está com tanto medo ao ponto de passar mal, deveríamos ter pego cavalos, - ele reflete antes de continuar — mas isso seria impossível, considerando a bagagem.
Realmente vai ser uma viagem e tanto.
Ele parece tão abalado quanto eu, mas não me importo.Quando a noite cai, percebo o quanto realmente longe estamos.
Os Elfos acampam fora da carruagem, mas o elfo comigo nem ao menos se meche para sair. Eu realmente esperava que ele saísse.
— Durma, ou vai acabar chegando morta.
— Terá diferença? Morrer agora ou depois, quero dizer.
Ele ergue os olhos para mim.
— Você não vai morrer, acabaria com todo o propósito dessa aliança.
— Oh céus! Eu deveria ficar aliviada pelo único motivo para continuar viva ser uma aliança?
— Definitivamente não, eu não estaria, mas o que acha que vai acontecer?
Acha que vou rasgar sua garganta enquanto dorme e me alimentar do sangue que escorrer? Não é do meu feitio.Meu corpo treme com os pensamentos apavorantes que ele convocou novamente.
— Pelos Deuses, eu estava brincando.
— Você não é o que eu esperava.
Ele parece confuso, mas inclina a cabeça para o lado enquanto pergunta:
— O que imaginava?— Não sei. Pele verde, talvez presa enormes e um olho só.
Ele joga a cabeça para trás no acento, rindo das minhas palavras.
Quem está confusa agora sou eu.— Criaturas assim realmente ainda devem existir, mas não acho que você vá velas.
E o mais próximo disso realmente seriam ogros. - Ele diz secando algumas lágrimas — Mas nem todos os Elfos são como eu, se é isso que está se referindo, eu sou um caso a parte.Eu aceno tentando entender todos os fatos que ele acabou de jogar em mim.
— Minha dama ficará bem?
- Não há com quê se preocupar. - ele sorri para mim, e entende a mão. — Denethor, esse é meu nome.
— Lilyana, mas eu presumo que já saiba. Por quê você foi mandado para me buscar?
— Uma tarefa especial. - ele pisca para mim.
— Não sabia que mensageiros eram divididos nesse tipo de hierarquia.
— Eu não sou um simples mensageiro, também sou um príncipe.
Meus olhos voam em sua direção, e agora que percebo, isso realmente faz sentido. Não mandariam uma legião assim para buscar apenas um nobre, e em momento algum desde que estamos viajando, ele pareceu se importar com formalidades.
— Droga, isso realmente foi um choque.
— Deu para perceber, - Ele me entrega uma garrafa de água. — Beba, não está envenenado.
— Quantos anos tem, Príncipe Denethor? Não esperava que mandassem um príncipe como mensageiro, nem um tão jovem.
—Deuses. Quantos anos acha que tenho?
— Talvez dezenove, vinte. Não tenho certeza
— Tenho cento e dezesseis.
Chocante, eu sei.— Você parece humano demais para ter tantos anos, - Digo incrédula.
— Escuto muitas coisas assim, vou considerar um elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços e Sangue
FantasíaAgradeço a leitura 📚 Em uma era onde existiam reis e rainhas, entre reinos humanos e outras espécies, dois reinos se veem obrigados a formar uma aliança para impedir uma guerra que está a espreita. Lilyana Gerard, uma princesa de um reino humano...