● Lilyana ●
O Elfo me acompanha batendo palmas, enquanto giro. Parece ser algo relacionado, bater Palmas para seu parceiro de dança.
Quando nos aproximamos novamente, ele pergunta:
— Então você é a noiva do príncipe.
— Sou, mas eu ainda não o conheci.
Eu digo, mesmo que não tenha sido uma pergunta.— É uma pena, - ele para por um momento considerado as próximas palavras. — Dizem que ele é agradável.
Uma risada muito sincera sai de mim, e meus olhos enchem de água. Quando consigo falar outra vez, ele está me encarando um pouco curioso.
— Sinto muito, mas eu temo que não.
Eu escutei muito que ele parece um velho rabugento. E seu príncipe não foi muito agradável comigo até agora.— O que você quer dizer?
— Se me permite, quero dizer que ele me parece convencido, e um arrogante desagradável.
Ele parece chocado com o que eu acabei de revelar, eu tento pensar, se insultei o Príncipe Elfo além do limite,
O elfo parece abismado.— Então é isso que acha de mim?
— Como é? - eu pareço confusa o suficiente? Eu espero uma resposta, mas ele tem um sorriso no rosto.
— Perdão, acho que não me apresentei.
Sou Arktis, o segundo filho da rainha, e, seu noivo.— Merda.
— Isso sim foi surpreendente.
— Surpreendente mesmo, é o fato de você dar as caras, eu esperava que ignorasse isso também.
Eu cubro minha boca com umas das mãos, impedindo que todos os palavras Saiam de uma vez.
Ele ergue as sobrancelhas e cruza os braços. Eu suspiro, amaldiçoado a minha maldita boca.— Eu deveria? Deveria ir embora e esquecer que ainda falta uma dança antes de lançarmos as laternas? - diz ele chegando mais perto.
— Eu não sei, os custumes são de vocês.
— Que língua afrontosa, é divertida.
O calor aquece minhas bochechas e eu me afasto.
— Nos casamos daqui há dois dias, não posso abandonar o festival, humana.
— Eu tenho um nome.
— Eu sei disso. - ele se aproxima novamente, enquanto toma a minha mão na dele. Uma música nova começa, mas nenhuma elfo dança, somos apenas nós.
— Então diga, seu brutamonte.
Uma risada áspera sai dele, e os pelos do meu braços se arrepiam. É apenas o frio.
Suas pequenas presas estão à mostra, em um sorriso divertido.Qual o problema desse gigante?
Ele pousa o queixo na minha cabeça, e me puxa para ainda mais perto, e os Elfos começam uma canção, enquanto dançamos. Eu poderia me afastar, mas apenas me deixo ficar em seus braços.
Seu calor me protege contra o vento, e em alguns momentos, posso senti-lo suspirar.
Eu não sei o que está acontecendo,
mas eu não reclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços e Sangue
FantasyAgradeço a leitura 📚 Em uma era onde existiam reis e rainhas, entre reinos humanos e outras espécies, dois reinos se veem obrigados a formar uma aliança para impedir uma guerra que está a espreita. Lilyana Gerard, uma princesa de um reino humano...