● Arktis ●
Seguro Lilyana nos meus braços, enquanto a levo para o quarto.
Uma lagrima escorre pela sua bochecha, enquanto ela tenta abafar os ruídos.
Ela tinha passado as duas últimas horas chorando, enquanto assistia a carruagem de Alicia partir. Eu tinha escutado sobre isso, mas não achei que aconteceria realmente, era injusto levar dela a única coisa que ainda a lembrava de sua casa.Eles tinham deixado uma carta, no entanto. Dizendo que desejam felicidades pela união, e que Alicia voltaria para vê-la. Mas eram apenas palavras vazias em um papel, e eu acho que até mesmo Lilyana sabia disso.
Empurro a porta do quarto com o pé, abrindo espaço para passarmos.
Colocando-a no chão, eu espero ela se firmar totalmente, antes de soltá-la.— Tome um banho aquecido, você precisa descansar. - eu digo, mantendo a minha voz sutil.
Ela entra na sala adicional onde fica a banheira com água, e passa um bom tempo lá dentro. Quando sai, seus cabelos estão um pouco molhados, e ela está vestindo um pequeno pedaço de roupa, que se parece um vestido, mas mal cobre suas coxas.
Ela caminha em direção a cama, e se joga lá, com as pernas para fora do colchão.
Quando eu não digo nada, ela levanta os olhos em minha direção.
— Você não vai consumar o casamento?
— Perdão?
— O casamento. Você não consumar?
— Você está de acordo com isso?
— É o meu dever, do que importa se eu estou ou não de acordo?
Eu vou até ela, pairando sobre seu rosto, e sua respiração acelera, enquanto seu corpo fica rígido.
— Eu não sei como funcionam casamentos para os humanos, Lilyana. Mas elfos não forçam nenhuma consumação, e da forma que você esta, eu duvido muito que seria agradável.
— Mas... nós precisamos. - ela diz, sua voz baixa demais.
— Não está noite, - eu enrolo um dos meus dedos, em seus fios cacheados - Quando eu dormir com você, Lilyana, vai ser porquê você quer, e o motivo pelo qual vou sentir seu corpo tremendo, não vai ser medo.
— O que isso quer dizer? - sua voz sai um sussuro.
Eu abaixo meus lábios até sua orelha, permitindo que minhas presas toquem sua pele.
— Quer dizer que eu vou tornar tão prazeroso para você, quanto será para mim, ao ponto de te fazer tremer.
Mas mesmo que essa noite fosse uma opção, acho melhor você descansar, temos uma viagem para amanhã.— É para terminar o ritual, estou certa?
— Exatamente. - Eu agarro minha capa, e pego algumas cobertas para ela. — Tenha uma boa noite.
— Onde você vai? - ela diz, usando as cobertas para cobrir seu corpo, e aquela pequena coisa que ela estava vestida.
— Vou dormir em outro quarto, para que você possa ficar mais confortável.
— Não terão reclamações?
— Quem se importa? Agora durma, eu passo aqui ao amanhecer. - Eu digo, saindo de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços e Sangue
FantasiAgradeço a leitura 📚 Em uma era onde existiam reis e rainhas, entre reinos humanos e outras espécies, dois reinos se veem obrigados a formar uma aliança para impedir uma guerra que está a espreita. Lilyana Gerard, uma princesa de um reino humano...