CAPÍTULO 26

29 6 5
                                    

Arktis

Lilyana evita os meus olhos, ela evita até estar próxima. Ela também teria corrido se pudesse, mas eu fiz o possível para
mantê-la ao meu lado.

Denethor estava certo, ela cheira bem, e sua risada é deliciosa.

Ela olha para mim, e aperta os lábios, como se estivesse me xingando mentalmente.

Eu lanço um sorriso para ela.
Ela parece odiar, mas continua próxima.

As lanternas começam a serem trazidas, e todos estão na companhia de suas famílias, ou amantes.

Posso ver o brilho nos olhos humanos da minha noiva. Talvez eu devesse ter visitado-a antes. Ela ainda está presa em meus braços, então eu não perco a oportunidade, me inclino o suficiente e minha boca para perto da sua orelha.

— Vá pegar uma laterna também, precisamos soltá-la.

Eu sinto o tremor em seus braços, enquanto ela me encara um tanto desconcertada, e sai em busca de uma das laternas.

Um dos pupilos de Miriel, começa a aceder a laterna em sua mão, antes de entregá-la, e Lilyana assiste tudo fascinada, seu sorriso cresce mais do que eu achava ser possível.

Denethor a intercepta no caminho, enquanto sorri para ela como uma criança em busca de doces. Eu não sei como, mas em algum momento, Lilyana conseguiu se adaptar com facilidade a minha família.

No entanto creio que ela ainda vai distante de mim por um longo tempo.
Eu não me deixo pensar nisso, por quê ela logo está perto de mim, enquanto me entrega a laterna.

Entre Laços e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora