Termino de colocar o cachecol azul que ainda nem tinha devolvido ao verdadeiro dono e vou até Seungmin que me esperava pra tomar café da manhã.
— Conseguiu dormir? - ele pergunta e eu me sento.
— Demorei pra pegar no sono, mas consegui sim. - bebo um pouco de suco. — Sabe quando sua cabeça não para de trabalhar? Parece que a minha a todo momento tá pensando em algo, às vezes é frustrante.
— Disso eu não entendo. - Seungmin me entrega um kimbap depois de abrí-lo, dou uma mordida enquanto o escuto falar. — Minha cabeça até que é bem silenciosa.
— Então deve fazer até eco se desse pra abrir ela. - o garoto engasga.
— Tá me chamando de cabeça de vento?
— De jeito algum! - balanço as mãos e rio. — Sabe, Minnie eu-
— Como é? - agora ele tosse. — Me chamou de Minnie?
— Tem problema? - franzo o cenho.
— Parece que sou a namorada do Mickey. - ele torce o nariz.
— Aish. - resmungo. — Não dá pra ficar te chamando de Seungmin o tempo todo, somos amigos. Bang Chan e Jisung te chamam como?
— De Seungmin. - responde simplista e agora eu que faço uma careta. — Tudo bem, mas não me chame assim na frente deles.
— Fique tranquilo, minha boca é um túmulo! - faço um gesto de fechar a boca e sorrio. — Mas como eu ia dizendo… o que acha de passar na minha psicóloga também?
— Eu já passo em um. - o garoto coloca sua xícara na mesa. — Quer dizer, eu fui duas vezes.
— Só duas? Há quanto tempo faz terapia?
— Desde que machuquei a perna.
— Aigoo, - dou batidinhas em seu ombro. — e por que parou?
— Aquele cara era um mala.
— Sério? Que desculpa é essa? - cruzo os braços.
— Certo, - Minnie pigarreia desconcertado. — eu não tenho vontade de ir pra nenhum lugar.
— Você é igual a mim. - falo comigo mesma, apesar dele estar ouvindo. — Na frente dos outros finge que tá bem pra não causar preocupação, mas quando tá sozinho… fica triste.
Pareço ter acertado em cheio já que a feição dele me dava essa impressão, então resolvo propor:
— Que tal irmos juntos na minha psicóloga? Eu faço minha terapia e te espero, se não gostar não te incomodo mais com isso. - minto sobre a última parte, eu continuaria a insistir quantas vezes fossem necessárias.
— Ahn… - espero ansiosamente sua resposta e já aguardava um não vindo dele. — Tudo bem, eu vou.
— Então vai se trocar. - começo a ajudá-lo a levantar.
— Agora? - resmungo um "é claro" e ele entra em seu quarto.
Coloco meu tênis e pego minhas coisas já que iria direto pra casa depois de deixá-lo aqui novamente.
Um tempo depois, Seungmin sai do quarto usando uma calça jeans larga com uma jaqueta que parecia ser bem quente. E é claro, não podia faltar o cachecol.
— Sério, quantos cachecóis você tem? - pergunto enquanto entrego suas muletas.
— Tenho uma gaveta só pra isso. - responde, mas tenho certeza que estava me zoando. — Sabe dirigir?
— Serve bicicleta? - arrisco e ele ri.
— Vamos pedir um táxi.
Seungmin pega o celular e coloca o endereço, saímos do apartamento e descemos do elevador chegando até a portaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ace of Love | Kim Seungmin |
FanfictionE se um incidente mudasse a sua vida por completo? Poder se juntar ao time de tiro com arco nas Olimpíadas para representar a Coréia do Sul sempre foi o sonho de Hanni. A garota, conhecida por ser um verdadeiro Ás em seu esporte favorito, se dedica...