23》Apenas confie em mim, ok?

1.2K 239 293
                                    

Me apresso terminando de me arrumar. Três meses haviam se passado e agora já não fazia tanto frio quanto antes graças a primavera; fecho minha mala que ficava embaixo da cama e abro a gaveta colocando algumas peças dentro, percebo que o cachecol de Seungmin não estava lá. Procuro melhor, tinha certeza que havia guardado-o lá. 

Bom, não tenho tempo pra isso agora.

Pego o grande cartaz dobrado e saio do quarto, trancando a porta em seguida. Minha mãe não estava em casa, então me dou o luxo de correr entre os corredores.

Passo na casa da minha pequena vizinha e pego meu equipamento, indo diretamente para o ginásio de esportes. Há dois meses atrás inscrevi Seungmin num torneio que teria, soube que nosso time masculino também participaria e as inscrições eram abertas para quem tivesse a média mínima - que Seungmin conseguiu passar com folga -.

Ninguém sabia que ele estava no tiro com arco (com exceção de Bang Chan, Jisung e Jeongin). Seria sua primeira aparição em frente de jornalistas que sempre apareciam para cobrir os jogos.

— Que bom que já chegaram. - digo subindo as arquibancadas que já estavam cheias. 

— Você disse que tinha uma surpresa. - Yeseo fala curiosa, minhas amigas estavam todas aqui. 

— Sim, eu-

— Hanni! - escuto alguém me chamar animadamente e olho ao redor  sorrindo ao ver Karina mais para frente. — Nós vamos aí!

Finalmente percebo Minho ao seu lado, ambos tentando passar desengonçadamente por todas aquelas pessoas. Karina como sempre deixa um tapinha na minha bunda.

— Minho insistiu em vir quando soube que era sobre sua jóia bruta. - ela se senta junto dele num banco próximo vazio. — Tá com medo da concorrência.

— Quero ele no meu time. - Minho cruza os braços.

— Ele é de Seul, não Busan. - jogo o cabelo para trás, fingindo me exibir. 

— Quis dizer nas olimpíadas. - ele sorri de lado.

— Minho tá colocando muita fé nele desde que você recomendou. - vejo seu olhar se focar em Yeseo e logo entro na frente, lembrando-a de que a garota ainda é menor de idade. Minha amiga revira os olhos. — Então, quem é seu atleta estrela?

— Vocês já o conhecem. - encaro o portão de entrada vendo Bang Chan e Jisung acenarem para mim.

— Se ele passar vai poder jogar contra Sunghoon. - Leeseo comenta.

— Sunghoon vai ser esmagado. - rio baixo. — Vou na sala dos atletas, nos vemos na hora do jogo.

Desço tudo e paro para conversar rapidamente com Chan e Han, avisando para que eles fossem se sentar com os outros. Deixo meu cartaz com eles antes de sair.

Entro passando por alguns garotos até que ouço alguém me chamando.

— Veio me ver? - Sunghoon sorri cínico. 

— Por favor, - sorrio de volta. — não me faça rir.

Olho em volta sem encontrar meu amigo e suspiro irritada ao ouvir Sunghoon:

— Deveria sair, aqui é só pra atletas e treinadores.

— É mesmo? Eu vim como treinadora. - sorrio ao ver Seungmin num canto mais afastado, respirando lentamente tentando afastar o nervosismo. — Eu não diria isso, mas boa sorte. Vai precisar.

Passo o deixando sozinho e vou até Minnie que estava de costas, seguro seus ombros ao mesmo tempo em que dou um susto nele. Meu amigo vira assustado, mas sorri aliviado quando me vê.

The Ace of Love | Kim Seungmin |Onde histórias criam vida. Descubra agora