"O incrível retorno de Kim Seungmin ao mundo dos esportes."
"Kim Seungmin, de Ás do beisebol para o Ás do tiro com arco."
"Um atleta completo: Kim Seungmin completa os três sets com uma pontuação perfeita."
"A volta por cima de Kim Seungmin e seu esplêndido desempenho na arquearia."
"A promessa da Coréia do Sul retorna ao mundo esportivo: Kim Seungmin, o verdadeiro Ás sul-coreano."
Eu lia em voz alta todos os artigos que saíam na internet, estava repleto de notícias sobre Minnie. Todos chocados por sua aparição e mais ainda, por seu talento.
— Uau, - Han me encarava boquiaberto. Estávamos do lado de fora, o campeonato já havia acabado e apenas esperávamos Minnie. — já está em muitos sites de esportes.
— Ah, também tem outras. Escutem isso. - Karina fala dando uma risadinha e começa a ler.
"Sorte no jogo e sorte no amor? Kim Seungmin em um possível namoro com Yang Hanni."
Arregalo os olhos e puxo o celular com força de sua mão. Passo pelos sites lendo o máximo de matérias possíveis.
"Kim Seungmin e Yang Hanni, o casal Ás poderia existir?"
"Yang Hanni demonstra apoio à Kim Seungmin: Amizade ou amor?"
Sinto meu coração bater descompassadamente e ao mesmo tempo me sinto envergonhada.
Abaixo o site e me deparo com diversas fotos nossas juntos, mas uma me deixou confusa. Era uma foto minha segurando o cartaz, dou zoom na imagem percebendo que meu cartaz estava do lado correto.
Seungmin… aquele idiota mentiu pra mim apenas pra me caçoar!
— Sabe o que foi melhor? - Karina ri alto enquanto passa o braço pelos meus ombros, como se nada tivesse acontecido. Devolvo o celular, preferia que não voltassem no assunto. — Ver que apesar do Sunghoon ter ficado em primeiro, todos os jornalistas foram atrás do Seungmin que ficou em terceiro.
— A cara de desgosto dele foi a melhor. - Yeseo se junta rindo e eu já percebo a secada que Karina deu nela. Belisco levemente sua cintura, recebendo um olhar irritado dela. — Do que adiantou ganhar se ninguém deu a mínima?
— Ei, - sinto Yeji me cutucar e balançar a cabeça querendo me mostrar algo e vejo Sunghoon vindo em nossa direção, com uma expressão totalmente fechada. — parece que alguém não tá nada feliz.
— Podemos conversar, por favor?
Sunghoon se dirige à mim, qualquer um que visse de fora poderia acreditar que estava sendo educado, mas seu maxilar rígido e seus olhos transbordando raiva mostram sua verdadeira essência.
Dou um aceno de cabeça e Sunghoon vira as costas, atravessando a rua.
— Você vai mesmo? - Jeongin pergunta incerto.
— Vou, é melhor ver logo o que ele quer - sorrio fechado.
Sigo o outro que já me esperava de braços cruzados, paro em sua frente e dou um suspiro pesado.
— Então, o que quer comigo?
— O que você quer, Hanni? - sua pergunta ríspida me faz rir soprado. — Que palhaçada foi aquela?
— E estamos falando sobre o que mesmo?
— Seungmin. - percebo suas mãos fechadas fortemente, era um dos indícios de sua raiva. — Que merda tava pensando trazendo ele? Aqui não é o lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ace of Love | Kim Seungmin |
FanfictionE se um incidente mudasse a sua vida por completo? Poder se juntar ao time de tiro com arco nas Olimpíadas para representar a Coréia do Sul sempre foi o sonho de Hanni. A garota, conhecida por ser um verdadeiro Ás em seu esporte favorito, se dedica...