Chego no treinamento e vejo as meninas ouvindo o treinador, cumprimento eles e vou direto pro vestiário. Coloco a jaqueta e a calça do time e já visto meu equipamento, pegando o arco e as flechas em seguida.
— Hanni. - Yeji me chama e vou até elas.
— Tudo bem? - pergunto preocupada ao ver sua expressão.
— Vem aqui.
A sigo saindo da quadra, minhas amigas já estavam todas do lado de fora.
— O que aconteceu? - questiono vendo Danielle chorando e seguro sua mão.
— Vou voltar pra Austrália. - ela diz com a voz embargada e eu abro a boca, mas não sai nada. — Meus pais têm coisas pra resolver lá e decidiram que seria melhor voltar pra sempre.
— Assim? Do nada?!
Ela balança a cabeça afirmando e eu encaro as outras meninas.
— Mas… - começo sem saber se devo ou não entrar no assunto. — E o tiro com arco?
— Eu não tenho mais dupla cidadania, agora sou totalmente australiana. - Dani limpa as lágrimas. — Vou tentar entrar na seleção da Austrália.
— Então… - Yeseo murmura triste. — seremos rivais agora?
— Não. - exclamo me sentindo mal. — Vamos continuar sendo o que sempre fomos.
— Hanni tá certa. - ela sorri. — Nunca serei rival de vocês.
O semblante de Yeseo era triste apesar de não demonstrar facilmente suas emoções, ela é muito apegada a Danielle.
— Yeseo, você é tão nova e já é top dez aqui. - Dani diz sorrindo. — Trabalhe duro para nos encontrarmos em Paris, certo?
Ela chacoalha a cabeça afirmando.
— Devemos ir beber! - Yeji fala animada tentando mudar o clima e eu torço o nariz.
— Leeseo e Yeseo não podem beber. - empurro levemente seu ombro.
— Elas tomam água. - a garota diz simplista. — Eu pago carne pra gente, vamos! Nós temos que nos despedir direito da Dani.
— Por mim tudo bem. - Leeseo dá de ombros. — Eu sou viciada em coca cola mesmo.
— Eu topo. - Yeseo concorda.
— Então tá combinado, esse sábado a gente se encontra naquele restaurante que sempre vamos. - Yeji sorri e abraça Danielle.
— Vou pedir pro Jeongin mudar de escala comigo.
Voltamos ao treino e acredito que todas sentiam a mesma coisa. Danielle indo pra longe de nós… nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer no nosso time.
Nunca tive um treino em que me saí tão mal, não consegui me concentrar de jeito nenhum e também não sei quantas vezes o treinador chamou minha atenção. Após longas horas saio da quadra, ando rápido pelo campus e avisto Bang Chan conversando com uma garota desconhecida por mim.
Resolvo ignorar, não queria atrapalhar os dois. Mas ao passar por eles, o escuto falando:
— Hanni! - olho para trás e pendo a cabeça, esperando que continuasse. — Me desculpe Soojin, combinei de ir embora com a minha namorada. Nos vemos depois.
Bang passa o braço pelos meus ombros e eu encolho pelo ato repentino dele, o mais velho começa a me puxar para uma caminhada e murmura:
— Por favor, finja só até ela ir embora. - o encaro de soslaio. — Ela vem me perseguindo há meses… já a rejeitei, mas não adianta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ace of Love | Kim Seungmin |
FanfictionE se um incidente mudasse a sua vida por completo? Poder se juntar ao time de tiro com arco nas Olimpíadas para representar a Coréia do Sul sempre foi o sonho de Hanni. A garota, conhecida por ser um verdadeiro Ás em seu esporte favorito, se dedica...