Acordo me espreguiçando na cama e puxo o cobertor cobrindo minha cabeça que doía muito. Tateio na esperança de encontrar minha cômoda e abro os olhos lentamente ao tentar achar meu celular.
Leva alguns segundos pro meu cérebro funcionar e perceber que estava na verdade num quarto do apartamento do Seungmin. Me sento na cama e tento arrumar meu cabelo, mas sei que não adianta nada; abro a porta lentamente tentando não fazer barulho, mas sou surpreendida por uma voz vindo do outro cômodo:
— Boa tarde, Hanni. - sinto uma pontada de dor e faço careta instantaneamente. — Temos muito o que conversar.
— É…? - digo em dúvida e ele solta um "você causou problemas ontem". — Por favor, fale mais baixo. - resmungo.
Eu nem o encarava, apenas me escorava no batente da porta quando o garoto sussurrou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar:
— Vá tomar um banho, você tá horrorosa.
Escuto-o rir ao me provocar, mas apenas saio direto para o banheiro. Não tenho um histórico bom depois de uma noite de bebidas, tomara que não tenha passado mico.
Tomo banho e escovo os dentes, já havia virado normal eu usar tudo daqui como se fosse meu; vantagens de ter um amigo próximo. Termino tudo e coloco a mesma roupa já que não tinha outra, quando voltar para casa tomo outro banho.
Saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha e vou pra sala, me sento na pequena mesa e Seungmin coloca um copo d'água na minha frente.
— Aqui um remédio. - pego e agradeço tomando rapidamente. — Ah, tem mais uma coisa.
O garoto entra na cozinha e eu aguardo quieta, qualquer barulho me deixava irritada.
— Estamos quites agora?
Franzo o cenho ao vê-lo estender para mim uma bala de morango, o garoto senta ao meu lado e segura minha mão, colocando a bala em minha palma.
— Qual a piada? - pergunto. — Aliás, por que tô no seu apartamento?
— A pergunta certa é - ele me encara zombeteiro e não entendo nada. — o que eu faço no seu apartamento?
— Tá brincando comigo?
— De jeito nenhum. - a campainha toca e Seungmin atende, trazendo duas sacolas. — Vamos almoçar primeiro, comprei sopa pra ressaca pra você.
— Obrigada. - dou um pequeno sorriso. — Yáh, tô sentindo cheiro de bibimbap e carne.
— Parece cachorro. - o escuto da cozinha, Seungmin coloca alguns talheres na mesa e um suco. — Comprei exatamente isso pra mim.
— Yáh, eu também quero.
— Não, coma sua sopa. - ele abre e me entrega minha sopa, provo um pouco, estava muito boa. — Tem secador no meu quarto, use depois.
— Certo. - respondo soprando a sopa quente. — Me dá uma carne?
— Aigoo, parece criança. - Seungmin pega uma carne com o hashi e estende pra mim, como e suspiro ao sentir o gosto. — Bom?
— Uhum. - mastigo enquanto ele separava mais pra mim num prato. — Obrigada.
— De nada… Ah, por que foi beber ontem?
— Uma colega do nosso time vai se mudar pra Austrália, a gente resolveu fazer uma despedida pra ela.
— Entendi… então por que o Bang Chan te trouxe?
— Ele me trouxe? - pergunto surpresa, não me lembro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ace of Love | Kim Seungmin |
FanfictionE se um incidente mudasse a sua vida por completo? Poder se juntar ao time de tiro com arco nas Olimpíadas para representar a Coréia do Sul sempre foi o sonho de Hanni. A garota, conhecida por ser um verdadeiro Ás em seu esporte favorito, se dedica...