27》Não significa nada?

1.2K 232 184
                                    

Alguns dias se passaram e enfim consegui voltar a ficar mais aliviada, nada chegou aos ouvidos de minha mãe e isso tirou todo o peso que estava sentindo.

Em decorrência a isso, passei a pensar muito mais que o normal em Seungmin. Há alguns meses o garoto já ocupava uma boa parte do meu tempo e da minha mente; cheguei a me perguntar se poderia estar confundindo as coisas, afinal, nunca tive uma amizade tão próxima assim com um garoto.

Talvez eu deva testar o que realmente sinto.

— Hanni! - tomo um susto ao ver Yeji tão perto de mim, a garota bufa. — Presta atenção, sua flecha passou direto pelo alvo.

Ergo as sobrancelhas, eu atirei uma flecha?

— Tá tudo bem? - ela questiona preocupada e me puxa para sentarmos numa cadeira próxima. — Desde aquela conversa com o Sunghoon você tá estranha, ele te fez alguma coisa?

— Não, - balanço as mãos exageradamente. — só tô distraída.

— E por acaso essa distração tem um nome…?

— Tem. - suspiro dramaticamente. — E você sabe muito bem.

— Então finalmente admitiu seu abismo pelo Seungmin? - ela ri e dessa vez eu bufo. — Não acha que deveria só agarrar ele logo?

— Yáh, tá louca? 

— A Karina vive te falando isso, é só se jogar nele e beijar. Simples assim. - a garota dá de ombros e eu reviro os olhos.

— Não é tão simples assim.

— O que não é simples? - Yeseo se senta ao nosso lado e bebe água.

— Hanni tá apaixonada, mas não admite. 

A mais nova engasga e ri.

— Viu? Ela nem briga mais comigo. - empurro Yeji.

— Deveria beijar ele. - a mais nova diz.

— Eu disse exatamente isso. - ela arregala os olhos e bate nas minhas costas, faço careta com a dor. — Vamos pra uma festa! É perfeito! Vou ligar pra Karina e ela pode chamar o Minho, também chamamos Jisung e Bang Ch-

— Nem pensar! - pego o celular de sua mão.

— Posso ir? - Yeseo pergunta e eu nego, ela ainda é menor de idade.

— Ninguém vai em festa nenhuma.

— Balada?

— Nem balada, é praticamente a mesma coisa.

— Faz tempo que não vamos numa festa. - Yeji fala emburrada e força um aegyo para mim. — Vai ser legal, lembra da última vez que fomos?

— Não, não lembro.

— É verdade. - ela ri. — Você bebeu tanto que esqueceu de tudo.

Obviamente estava passando por mais uma semana difícil em casa e resolvi me afogar nas bebidas, eu não sou de fazer isso, só aconteceu uma vez. 

— Vou ligar pra Karina. - ela pega o celular de volta tão rápido que mal tenho tempo de impedir. — Quem sabe ela não me arranja alguém.

— Não tava apaixonada pelo Jungmo? - Yeseo pergunta entediada.

— Isso são águas passadas. - a mais velha mostra a língua e vai pra fora, nem me dou o trabalho de ir atrás.

— É uma pena que eu não possa ir. - encaro a garota que balançava as pernas freneticamente.

— Vai poder ir a muitas baladas quando for de maior. - sorrio a abraçando de lado.

— Na verdade, não me importo com isso. - ela murmura e eu franzo o cenho. 

The Ace of Love | Kim Seungmin |Onde histórias criam vida. Descubra agora