First day of school

4.6K 349 213
                                    

* felix gosta de ser tratado no pronome feminino

* felix gosta de ser tratado no pronome feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Me levanto sem a mínima vontade, não estava nem um pouco ansiosa para volta as aulas tomo um banho demorado me preparando para enfrentar o inferno. Assim que desço para o andar de baixo do apartamento que eu dividia com meu melhor amigo, sou suprendido por um alfa desconhecido de cabelos azuis e sem camisa no meio da sala, este que aparentemente procurava por sua roupa.

- Quem e você?

- Ah oi.- ele fala tímido.

- Achei sua blusa.- Seungmin grita descendo as escadas, ele entrega para o desconhecido que a pega se despedindo dele rapidamente, reviro os olhos para meu amigo.

- Que foi?- ele pergunta.

- Eu nem disse nada.

- Não precisa né felix te conheço muito bem.

- Vai logo se arrumar pro colégio.

Ele da um beijinho em minha bochecha antes de ir se arrumar, me sento no sofá para esperá-lo mais ele rapidamente aparece pronto.

- Vamos.

Quando estávamos no elevador finalmente decidido perguntar quem era o alfa em nossa sala.

- Quem era aquele cara?

- Conheci ele na festa ontem, a festa que você não foi de novo.

- Você sabe que não gosto de festas, você pelo menos lembra o nome do cara?

- Não.- ele diz rindo.- Nunca mais vou ver ele mesmo.

- Seungmin!

- Ah lix de novo esse papo não, tá muito cedo, mais tarde você me dá bronca de como sou inconsequente por ficar dormindo com vários caras.

- Eu só me preocupo você sabe, tenho medo de você se machucar fazendo essas coisas.

- Eu sei e eu te amo por isso, mas tá tudo bem.

Antes de entramos no inferno passamos na cafeteria, que para nossa sorte ficava bem em frente ao colégio.

- Vai quer o mesmo de sempre bokie?- Seungmin pergunta já na pequena fila.

- Sim.- fico mexendo no celular enquanto esperava por ele.

- Aqui.- ele me entrega meu precioso chá de frutas vermelhas.- Vamos logo ou vamos nos atrasar.

Assim que passamos pela porta, sinto um corpo grande colidindo com o meu me fazendo derrubar todo o conteúdo do copo sobre minha roupa, olho para a pessoa pronto para matá-la e minha raiva só aumenta quando vejo quem era.

Hwang Hyunjin, o alfa que eu mais odiava no mundo.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora