Mountain Inwangsan

1.1K 199 50
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

O caminho até a montanha foi bem tedioso, felix dormiu o tempo todo como a maioria dos alunos, seungmin e chan conversavam perdidos em seu próprio mundinho, com certeza eles voltariam dessa viagem namorado. Olho novamente para felix que tinha a cabeça encostada no vidro, tão perfeita aquele cabelo castanho destacava as sardas dela de uma maneira linda. Fecho meus olhos tentando dormir um pouco.

- Acorda corno.- acordo no susto ao sentir um tapa em minha cabeça, abro os olhos vendo chan rindo parado ao meu lado.

- Sai capeta!- falo o empurrando.

- Vocês são tão barulhentos.- Felix fala coçando os olhos.

O professor lee fez questão de dizer todas as regras novamente, quando descemos do ônibus logo começamos a subir a trilha para chegar no topo. Noto felix com dificuldade em arrastar sua mala.

- Quer ajuda? - ela para me observando por um momento.

- Quero ficar de bem de novo, por favor.

- Você vai me dizer o que está acontecendo?

- Lixie.

Era uma batalha interna comigo mesmo sobre contar ou não contar, eu tinha medo que a lisa fizesse algo para felix. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela.

- Podemos falar disso quando chegarmos lá em cima?

- Nem tente me enrolar.- ela fala me entregando sua mala, caminhamos lado a lado.

- Não imaginei que você viria, mato não faz muito seu estilo.

- Não faz mesmo, mas seungmin e jeongin me infernizaram para vir.

Felix diz com uma careta, com certeza esses três dias seriam pavorosos para ela, já que felix fazia o tipo patricinha mimada. Fazia não ela era uma verdadeira, patricinha. Depois de quase meia hora, finalmente chegamos ao topo da montanha.

- Nunca mais faço isso.- felix fala pegando sua garrafa de água.- Nem se me pagarem.

- Bom alunos escolham os lugares, para montar suas barracas.

- Barraca? A gente vai dormir no chão.

- Você achou que ia ser aonde? E um acampamento lix.

- Eu não vou dormir no chão.

- Dorme em cima de mim então.

- Idiota!- ela diz dando um tapa em meu braço.

- Vai, me ajuda a montar a barraca.

- Eu nunca fiz isso.

- Eu te ensino.

Demorou mais do que o esperando para montar a barraca, e sinceramente felix mais atrapalhou do que ajudou. No final fiz tudo sozinho.

- Imagina os bichos que deve ter aqui, que horror.

- Tem bicho nenhum lix, relaxa.- Bang chan fala se aproximando da nossa barraca.

- Duvido muito.

Como ainda era cedo alguns alunos foram andar pelo local, felix se recusou a sair de lá, como todos os meninos tinham ido fiquei lá com ela.

- To com fome.

- Eu tenho uns salgadinhos e barrinha de proteína.

- Quem come barrinha de proteína.

- Eu como.

- Gosto péssimo.- nos sentamos em um tronco dívidindo o pacote de salgadinho.

- Pode começar a falar.

Droga! Pensei que ela ia esquecer isso.

- E complicado.

- Temos muito tempo.

Okay, eu iria contar tudo.

- Lembra da competição de brownie?

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora