Seungmin
Eu estava certo quando imaginei que tinha algo errado com hwang, só não poderia imaginar que fosse algo tão horrível e pior envolvia minha melhor amiga, mas não importa o que eu teria que fazer, essa vaca nunca mais faria algo a felix.
- Onde você está?- escuto a voz rouca do outro lado do telefone.
- Vim dar uma volta.
- Porque não me chamou?
- Oh meu amor você não disse que estava cansada?
- Sim, mas eu amo sair com você minnie.
- Já estou vontando para a casa, você dormiu?
- Sim, só tive um sonho estranho.
- Que sonho?
- Eu sonhei com o hyunjin, eu tenho pensado muito nele desde que foi parar no hospital.
Não posso dizer que fiquei surpreso com isso, eu sabia que lix não gostava românticamente dele, mas agora que estavam próximos será fácil ela se apaixonar por ele.
- Deve ser porque vocês estão próximos agora.
- Pode ser.- ela fica em silêncio.- Minnie traz aquele doce que eu gosto.
- Claro bebê, daqui a pouco estou em casa.
Desligo o telefone saindo da cafeteria, hyunjin já tinha ido embora a alguns minutos eu fiquei por lá mas um tempo pensando, pego o carro indo até a doceria onde tinha o doce que felix gostava.
- Olá.- escuto a voz atrás de mim, me assusto quase derrubando a caixa de doces.
- Seu filho da puta, vai assustar a mãe!
- Você tá muito estresado, sei uma coisa ótima que pode aliviar essa tensão toda.- ele diz com um sorrisinho ladino.
- Vai a merda bang chan.- falo saindo de perto dele.
- Por que você me trata tão mal.
- Porque você é um idiota.
Ele realmente era um idiota sempre com essas piadinhas toscas de duplo sentido, mas eu tinha que admitir ele era um puta gostoso.
- Para de me seguir.- digo quando ele continua andando atrás de mim na loja.
- Eu quero ser seu amigo.
- Mas eu não quero.
- Seungmin.
- Tá, mas você tem que parar com essas piadinhas horríveis.
- Prometo.- ele diz levantando uma das mãos.
Vamos ver como vai ser essa amizade.
- Quer uma carona?
- Não precisa vim de carro, te vejo amanhã na escola hyung.- falo saindo deixando ele de boca aberta.
Entro no prédio ainda rindo da cara do bang, talvez eu começasse a chamá-lo de hyung apenas para provocá-lo. Porém meu sorriso morre ao entrar no elevador e encontrar a bruaca, o que diabos ela fazia aqui, essa já era a segunda vez.
- Oi.
- Oi.- digo me controlando para não voar em seu pescoço, e matá-la ali mesmo.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você mora aqui, lix disse que te viu outro dia.
- Na verdade não, vim apenas visitar uma amiga.
- Entendi.
Pelo menos eu não precisaria ter uma conversa com o síndico, para expulsa-lá.
- Tchau.- ela diz descendo no quinto andar, tento me lembrar de todas as pessoas que moravam naquele andar. Eu ia descobrir quem ela vinha visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brownie girl •Hyunlix•
Ficção AdolescenteO colégio de classe alta em uma maneira de entreter os alunos promove um concurso de doces, felix que era conhecida por seus famosos brownies jura que irá ganhar. Mas para a surpresa de todos quem vence e hyunjin seu inimigo declarado. * sendo repos...