Seungmin
Tinha algo muito errado com hyunjin, apesar de não sermos tão próximos nos conhecíamos a muito tempo. Eu notava como ele estava desconfortável ao lado da lisa, e também como ambos nunca sequer se falavam e agora iam para encontros.
- Seungmin você não pode contar isso para ninguém.
- Não prometo nada, agora fala logo.
Começo contando sobre a competição de brownies.
- Tá me dizendo que ela sabotou os brownies da lix?
- Sim.
- Que vaca, eu nunca gostei dela.
- Tem muito mais.- conto sobre a chantagem, sobre o motivo da felix ter ido parar no hospital.
- Eu vou matar essa desgraçada.- seungmin diz se levantando da cadeira.
- Seungmin!
- Ta.- ele se senta novamente.
- Eu não sei como ela fez isso, mas fez.
Ele para parecendo pensar por um momento.
- Ela estava na cafeteria, eu me lembro lisa estava no balcão antes da garçonete entregar nossos pedidos.
- Então foi assim, eu estava tentando descobrir como ela tinha agido.
- Temos que descobrir tudo sobre ela, para assim derrubar essa cobra.
- Eu já sei tudo.
- Como?
- Depois do nosso encontro pavoroso, eu pesquisei nas redes sociais até encontrar uma ex amiga dela, chamada jisoo e ela me contou tudo.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐟𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐝𝐞𝐧
- Nossos pais eram vizinhos, então desde sempre fomos amigas, ela sempre falava que queria morar em um bairro chique estudar em uma escola cara, ela tinha vergonha dos pais, já que seu pai era operário na fábrica de sapatos em bukchon, e sua mãe vendia peixes no centro comercial de myeong-dong. Muitas vezes ela mentiu sobre quem era seus pais, até que um dia nós assistimos uma reportagem falando sobre os colégios mais caros de seul, foi então que ela enfiou na cabeça que tinha que estudar lá. Já que os filhos da elite coreana estavam todos lá.
- Mas como ela entrou? Porque sinceramente não e nenhum pouco barato a mensalidade.- pergunto interrompendo jisoo.
- Óbvio que ela pediu ao seus pais, mas eles nunca teriam como pagar a mensalidade, porém por coincidência ou azar alguns meses depois o pai dela sofreu um grave acidente no trabalho, que impossibilitava ele de trabalhar novamente.
- Ele recebeu uma indenização?
- Exatamente, com muita manipulação e chantagem emocional ela convenceu ambos a pagarem para ela entrar. Foi nesse momento que eu percebi como ela realmente era, sabe os pais dela podiam ter usando esse dinheiro de tantas maneiras.
- Mas quanto ele recebeu? Porque a lisa estuda lá desde o ano passado.
- Não tem um programa de bolsas?
- Sim.
- Como ela já estudava lá e tinha boas notas, ela se inscreveu para a bolsa.
- Eu não sei o que dizer, cara ela é uma ótima atriz porque sinceramente, ela se parece com qualquer garota rica que estuda lá, usa roupas e bolsas de marca.
- Tudo falso, depois da primeira semana de aula quando ainda éramos amigas, ela me contou sobre alguém felix como ela era bonita e popular, como seus pais eram ricos e famosos em toda Coreia.
- Realmente os pais da lix são bem populares, Hyun Bin e Ye-jin, são tipo o casal mais famoso daqui.
- Ela descobriu isso é muito mais, lisa começou a ter uma, obsessão bizarra por esse tal de felix, você conhece ele?
- Sim.
- Diga para ele tomar cuidado, ela é capaz de qualquer coisa para ter o que, quer.
Momento atual
- Puta que pariu hyunjin! Temos que chamar a polícia, psiquiatra.- seungmin diz depois de ouvir toda a história.
- Prefiro não arriscar por enquanto.
- Porque está fazendo isso?
- Como assim?
- Porque está aceitando toda essa chantagem?
- Não quero que felix se machuque.- seungmin me olha estreitando os olhos.
- Você gosta dela né.
- O que, claro que não!
- Então me diga, se a lisa estivesse ameaçando qualquer outra pessoa, você aceitaria fazer tudo isso?
Provavelmente não, mas isso não quer dizer que eu gostava da lix.
- Acho que não.
- Viu só.
- Não fode seungmin.
- Okay.- ele fala levantando as mãos.- Pode contar comigo para destruir essa puta, ninguém mexe com meu bebê e fica impune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brownie girl •Hyunlix•
Teen FictionO colégio de classe alta em uma maneira de entreter os alunos promove um concurso de doces, felix que era conhecida por seus famosos brownies jura que irá ganhar. Mas para a surpresa de todos quem vence e hyunjin seu inimigo declarado. * sendo repos...