Oi! Alguns recados importantes antes que iniciem a leitura:
Esse é, definitivamente, o último capítulo. Sintam-se à vontade para deixar os últimos comentários, as últimas emoções, um último carinho por nossa bebê que cresceu tanto 🥺
Porém, além dele, teremos uma surpresa que preparei com muito carinho pra vocês, e mostrarei amanhã, no mesmo horário.
Por uma última vez, espero que gostem, e por uma última vez, boa leitura. Obrigada por tudo que me proporcionaram até aqui, eu amo todos vocês. 💙
☔️
Alguns momentos da vida parecem inacreditáveis.
Jungkook, enquanto traçava planejamentos inocentes ainda no orfanato, não imaginou que sua vida fugiria tanto dos eixos.
Não poderia simplesmente adivinhar que os planejamentos seriam em vão, porque o que lhe esperava era cruel demais.
Então precisou, dia após dia, travar as batalhas mais dolorosas de sua vida. Tudo para sobreviver.
Quando reconheceu Jimin pela primeira vez, já depois de adulto, sentiu no fundo do coração do que se tratava tudo aquilo. Entendeu que, independente dos anos que se passassem e dos trilhos errados que caminhasse, ainda reencontraria sua pessoa favorita.
Sua cabeça foi longe enquanto aguardava sentado no capô do carro o retorno de Park de sua primeira aula de dança, justamente na companhia que sempre sonhou. Pensou em todas essas coisas enquanto devorava uma barra de Snickers, encarando o Sol bonito da manhã um pouco mais fria, admirando o canto dos pássaros em sua nova vida tranquila.
Quando avistou Jimin saindo cheio de um brilho que apenas a felicidade mais genuína podia causar, sorriu pequeno encarando-o de longe.
O menor, ao encontrar Jungkook com o olhar, balançou o papel que segurava no ar como se estivesse comemorando, e isso significava que havia sido aceito oficialmente após conversar com o professor que tanto admirava.
Em seguida, feito criança, foi de encontro ao carro onde Jeon estava, correndo, saltitando, sorrindo como nunca sorriu na vida.
O mais novo, entendendo que aquilo pedia um abraço apertado, riu ao se levantar um pouco desajeitado, deixando o restante do chocolate sobre o carro. Abriu os braços, e um pouco também as pernas, aguardando que Jimin finalmente lhe alcançasse e pulasse naquele calor gostoso.
— Eu consegui! Eu estou dentro! — Park avisou, cheirando o pescoço do namorado, esfregando o próprio nariz ali para aspirar o seu cheiro favorito. — Eles me querem aqui, Jungkook-ssi!
— Eu sabia que você entraria! Eu sabia, minha vida!
Quando Jeon rodopiou seu garoto no ar, procurou pelo seu rosto após colocá-lo no chão novamente, encarando-o de pertinho para dizer:
— Estou orgulhoso, Jimin hyung.
Park, em resposta, selou sua boca para finalmente constatar: — Cheiro de Snickers!
— Eu estava comendo, veja só! — Apontou para o carro, especificamente para a embalagem pela metade, avisando: — Deixei metade pra você.
— Então vem cá, beija a minha boca, está tão gostoso...— Pediu um tanto necessitado, mas era pura pirraça.
Beijaram-se na rua, sem medo algum, porque a pessoa que mais temiam estava atrás das grades.
Dongsun, com o passar dos dias, se recuperou bem do ataque cardíaco. Era o que diziam, certo? Se vaso ruim não quebrava, ele estava com certeza imune a tudo e a todos. Já preso, aguardava que seus advogados tentassem ao menos uma forma de diminuir as penalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEPTUNE • jjk x pjm
FanfictionQuando criança, Jimin fez uma promessa para Jungkook dizendo que algum dia, independente do quanto demorasse, pintaria seu cabelo de azul em homenagem à ele e à Netuno, o planeta preferido do garoto mais novo. Vivendo num orfanato, os dois são separ...