CAPÍTULO 20

1.2K 72 9
                                    

FINAL



- Filha não corre, assim você se machuca minha vida. - pede Lauren vendo Camila correndo pela sala.

- Ta bom Mommy desculpa. - diz sentando no sofá toda suada.

- Vamos tomar banho para almoçar com a mami. Está toda grudenta e brilhosa dessa correria. - diz se aproximando da menor.

- Leva eeeuu mamãe? - pede manhosa.

- Ai que preguiçinha mamãe. Vem meu amor, aproveito e tomo banho com você. - pega a menor no colo que logo deitada a cabeça no ombro da outra.

Depois de um bom banho com água fria, ambas desceram para almoçar. Hoje Lauren resolveu cozinhar e obrigou Maria e George a ficarem em casa, sem se preocupar com elas. A 3 ano depois que Camila e Lauren saíram do hospital, o casal de idosos não as deixaram sem cuidados pessoais por um bom tempo. E olha que Lauren quase implorou para que eles voltassem a viver o mais sossegados possíveis, pois a mesma já estava bem e não precisava de tanta preocupação. Mas os mais velhos insistiram por quase 1 ano. E essa foi a melhor escolha.

Durante esses três anos, Lauren teve muitas crises de pânico e se não fosse pela ajuda dos mais velhos, com certeza são saberia o que podia ter acontecido. Ela sempre reconheceu esse amor e cuidado que Dna. Maria e Sr. George tinha por Camila e Ela. Sempre proporcionou viagens, refeições em datas comemorativas junto deles em sua casa. E isso nunca a deixou tão feliz e grata por tamanho amor que eles tinham por elas.

Hoje a morena se sente a pessoa mais amada, renovada e feliz do mundo. Ter quem mais ama aos seus lado não tem preço.

- Filha, hoje nosso passeio vai ser a um lugar muito importante para a mamãe. Eu nunca te mostrei esse lugar, mas, hoje eu vejo que estou bem o suficiente para te levar até lá. - diz após o banho da tarde e estaremos prontas para o passeio que sempre fazem na terça feira.

- Onde é mamãe? Tem muito gente? A senhora sabe que tenho muito medo de ficar perto de muitas pessoas e acabar me perdendo da senhora. - diz com as mãozinhas no rosto da mãe que estava agachada próxima a garota no sofá.

- Não meu amor. É uma casinha e lá só a mamãe pode entrar. Só isso que posso te falar! - diz com um sorriso brincando no rosto, e depois da uma gargalhada ao ver a cara emburrada da filha.

- Assim não vale mamain - diz com biquinho.

- Vamos, levanta esse bumbum daí que você logo vai descobrir. - fala sorrindo e levantando para pegar as chaves do carro.

- Ta booomm. - responde rendida.

Quase uma hora depois ambas chegam aos destino. Era lindo o lugar. Era na cidade dos avós de Lauren. Lá, seu avô sempre conservou uma pequena casa nos fundos da casa. Nela cabia apenas 2 pessoas adultas, tinha uma sala, banho e o quarto. A cozinha seria construída, mas, infelizmente o senhor faleceu pouco antes de começar a reforma na casinha. E em poucos meses depois a avó da morena também faleceu, porém não antes sem informar a neta do que havia feito.

Lauren nunca mais chegou perto da casinha por lembra-la muito seus avós, fora o fato da mesma ser nos fundos da casa dos mais velhos. Ela era extremamente apegada a ambos, em especial seu querido Avô. O mesmo fazia tudo por ela. E assim o sentimento de pesar foi bem mas forte por ele. E desde então a morena nunca mais veio olhar a sua casinha.

Hoje fortalecida e sabendo da importância de Camila em sua vida, se viu bem (mesmo que ainda receosa), para mostrar esse lugar tão especial e importante para a menor.

- Chegamos meu amor. - disse seria e com lembranças vindo a tona em seus pensamentos.

- Mommy, se não quiser ir não tem problema. Eu vou entender. - diz a menor vendo a mãe um pouco pensativa. A mais velha passou todo o percurso contando a história a menor.

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora