AUTORA PAV.Após uma noite maravilhosa de sono, a bebê acorda mais relaxada. Ela percebe que ainda está na casa de Lauren e que ela realmente estava cumprindo a promessa de não abandona-la como as outras pessoas faziam. Ela levantou e saiu devagar da cama evitando acordar Lauren que dormia tranquilamente. Foi até a cozinha e viu que Maria (a empregada) já estava fazendo o café. Sentou na mesa da cozinha e observou Maria terminar para pedir uma ajudinha.
- Bam di Malia. - Deseja fazendo Maria se assustar um pouco por não vela chegando. - Ops. Dicupa.
- Oi bebê. Bom dia! - Responde carinhosa e ainda com a mão no peito pelo pequeno susto. - Esta com fome? Quer seu gagau?
- Bebê telia(queria) pedi azude(ajuda) de voxê Malia. - diz um pouco tímida.
- No que essa princesa quer que eu ajude? - pergunta a achando fofa.
- E-eu qué leva dandeza(bandeja) pá Lolo na cama deia(dela). - fala toda acanhada. Maria não resiste e aperta suas bochechinhas e as beija em seguida deixando Camila extremamente vermelha.
- Ô coisa linda querendo levar café pra Lolo dela na cama. Vê se pode gente. É claro que vou te ajudar meu anjo. - diz sorrindo pela ação da pequena.
- Bidado Malia. - agradece ainda tímida.
Maria fazia a bandeija de café pra Lauren com a ajuda de Camila. Ela estava tão feliz e queria muito fazer isso para agradecer Lauren pelo que a morena fez por ela. Cuidou dela a acolheu sem ao menos saber quem ela era, muito menos se era de confiança. Camila era uma adolescente/bebê extremamente fofa, carinhosa, amiga, ciumenta, amorosa. Mas, ela também ainda tinha o coraçãozinho quebrado pelos maus tratos. Só que depois de conhecer Lauren isso estava começando a mudar. Ela percebeu que também existem pessoas boas no mundo. Por mais que ela seja um bebê, Camila tem consciência das coisas, do que é certo ou errado, do que faz bem e o que não faz. E foi isso que ela viu após perceber a pessoa incrível que Lauren é. Além de linda é extremamente carinhosa e cuidadosa. Simplismente um amor. E isso a bebê jamais imaginava encontrar em alguém.
Ela e Maria subiram para o quarto de Lauren. Como Camila não conseguia carregar a bandeira sozinha, Maria levou e deixou no criado mudo, saindo em seguida deixando-as a sós. A pequena timidamente começou a chamar Lauren balançando seu corpo, mais nada dela acordar. Então começou dar beijinhos por todo o rosto, braço, costa da morena que logo se mexeu e foi abrindo os olhos aos poucos e abrindo um sorriso ao ver quem estava acordando ela. Camila ficou super vermelha com Lauren a olhando de tal forma. Logo deitou ao seu lado e escondeu seu rostinho na curva do pescoço da morena mais alta.
- Bom dia minha princesinha tímida. - diz ela sorrindo da timidez de Camila.
- Bam di Lolo. - responde ainda escondidinha. - Eu toxa(trouxe) um plesenti pá Lolo.
- Um presente? - pergunta sorrindo.
- Xim Lolo. Ola(olha) ati no quiadu mudu. - pede.
Lauren se vira olhando a bandeira toda arrumada com muitas coisas gostosas. Abre a boca em um perfeito O pela ação tão linda da bebê ao seu lado.
- Ôh meu Deus. Que coisa mais linda gente. Eu nunca recebi café da manhã na cama. Meu Deus bebê. Muito obrigada meu amor. - Agradece com os olhos brilhando de felicidade.
Ela pega Camila no colo a enchendo de beijos por todo corpo da bebê que acaba gargalhando em alguns desses beijos pois sentia cócegas. Logo depois abraça Lauren escondendo o rostinho em seu pescoço novamente.
- Di nadi Lolo. Bebê telia agadecê Lolo pu tê xauvado eu ateli(aquele) dia. Putê(porque) xi(se) nom foxe vuxê neném irtalia mota(morta) agola. Putê nenê nom xabe xi cuida xoginha(sozinha). Cando bebê tavi na ua(rua), bebe vivia icondida pa as pessoa nom bater ni eu. Maizi ai Lolo xauvo eu do montu(monstro). Pô liço eu quelia agadece Lolo pô tudo ti feize e fazi na vidinha de bebê. Eu ama munto vuxe Laulen.
Lauren não conteve as lágrimas pela mais linda declaração que acabou de ouvir. Ela abraçou camila com todo amor, carinho e delicadeza do mundo. Ela também ama muito a pequena e faria de tudo por ela. Por elas. Ela sabia que a vida de Camila não foi nada fácil, principalmente pelo fato de ela ter infantilismo e as pessoas serem extremamente ignorantes e preconceituosas quanto a esse tipo de sindrome. Mas, ela mais do que nunca iria proteger e amar essa garota. Ela mais do que nunca a amaria com todas as suas forças!
Depois do momento fofura, com lágrimas de felicidade ambas tomaram o café tranquilas. Logo após comerem Lauren escovou seus dentes e os de Camila em seguida indo para a cozinha deixando a bandeija ali e cumprimentando Maria. A agradecendo pelo café maravilhoso e por ajudar sua bebê.
As duas foram para a sala de cinema da casa da Jauregui. Era enorme e super confortável o ambiente de lá. A morena pergunta a bebê qual filme ela deseja assistir. Logo que obtém a resposta começam a assisti-lo.
Um tempo depois assistindo ao filme Camila fica inquieta. Ela estava tendo pesadelo. Lauren se assusta com os gritos repentinos da bebê que não abre os olhos, e está se debatendo, arranhando ela inteira e gritando muito. Lauren pega ela no colo e tenta acorda-la. Segurando suas mãozinhas pra evitar que ela continue arranhando seu corpinho.
- Camila?. - chama, sem sucesso.
- Camila, abre os olhos meu amor.. - e nada.
- Camz acorda por favor meu amor. Acorda meu bebê, esta tudo bem, a Lolo ta aqui. Olha pra mim... - continua agora com lágrimas nos olhos.
- Vamos minha princesinha acorda e abre os olhinho. - depois de muito sofrimento ela conseguiu acorda-la.
Camila abre os olhos assustada. Ao ver Lauren segurando-a no colo, abraça ela forte e enterrando seu rostinho vermelho em seu pescoço e chora mais. Lauren apenas fica quieta, esperando a pequena se acalmar. A bebê ainda soluçava. Lauren a abraça um pouco mais forte e a afasta um pouco pra conversar com a bebê.
- Oi meu neném. O que aconteceu, hum?. - perguntou já imaginando mais ou menos a resposta.
- Lo-lolo, eeu te-teve pe-pedadelo lolo. Ele telia matuca eu. Não dêxa e-ele pega e-eu lolo. - pede soluçando muito e com um pouco de falta de ar.
Lauren á afaga pedindo que ela se acalme. De repente Camila começa a puxar sua blusa pra baixo com um pouco de desespero. Vendo que não consegue o que quer chora com mais intensidade assustando a morena com essa atitude. A bebê volta a puxar sua blusa, conseguindo deixar um pouco a mostra o colo/decote de Lauren. Se estica um pouco e começa a chupar a pele da morena de olhos claros a assustando. Mais ao mesmo tempo sabendo o que ela realmente queria.
- Bebê, me desculpa, eu não tenho leite meu amor. - sussura triste pra Camila que chora com mais vontade.
Não aguentando ve-la assim. tira a blusa, abre o sutiã o tirando também deixando um a mostra e cubrindo o outro. Camila logo agarra o seio de Lauren o sugando com vontade. A morena sente uma pequena dor pela pressão da sugada forte da pequena e pede pra ela ir de vagar. Camila se acalma e suga devagarinho. Relaxando por completo e fechando os olhos. Antes deixando sua outra mão repousando no colo, próximo ao seio em q ela mamava. Mesmo não saindo leite a bebê se acalmou e conseguiu dormir tranquila. Lauren ainda estava aturduada com o que acabara de acontecer. Nunca sentiu algo tão diferente e bom ao mesmo tempo. Ela estava confusa, perdida. Mesmo assim sorria. Sorria com amor pra sua bebê. E mais do que nunca ela faria de tudo, escute bem, absolutamente tudo por Camila. Inclusive um tratamento pra ter leite materno e poder amamentar de verdade sua neném.
Olha para a pequena sorrindo por conseguir faze-la se acalmar. Jamais imaginou que poderia acontecer isso em sua vida e mais do que nunca iria agradecer imensamente todos os dias a Deus por ter colocado esse pequeno ser maravilhoso em sua vida.
____________
Espero que tenham gostado. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
FanfictionHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy