- Bom, mesmo já imaginando esperei o resultado. E infelizmente a Camila está no estágio inicial de leucemia. Por sorte a doença está no início. Por issi, peço seu apoio para que possamos começar com os procedimento necessários, caso contrário ela pode precisar da doação de medula. - diz o médico com cautela.
Lauren mal escutoi tudo o que o médico disse. Seu desespero foi tanto que assim que o Dr. terminou de falar ela entrou em estado de choque e pânico. Ela começou sentir muita falta de ar, tontura, ancia de vomito e ficando toda trêmula. Dinah pegou ela nos braços deitando-a no sofá da sala de espera, e tentou acalmar a amiga. Ficaram nessa agunia por 5 min. mais assim que ela melhorou e lembrou do porque está naquele estado, desmaiou. Logo Dr. Derek pediu para levarem-a para a sala de soro e assim o outro médico a atendeu.
Uma hora depois, ela estava bem. Mesmo triste com o que estava acontecendo com Camila, Lauren buscou forças para se controlar e poder dar força a sua bebê. Ela autorizou para que começassem com o tratamento e assim foi feito. Camila estava dormindo pelo feito dos remédios desde a hora que foi atendida. Como sentia muitaa dores, foi medicada fazendo com que ela dormisse. Depois de todos esses acontecido, ela adordou as 18hrs chorando. A enfermeira que estava fazendo a checagem de rotina e se assustou com o choro da garota.
- Ei mocinha, calma. Você está sentindi alguma coisa? - pergunta para entender o motivo do choro.
- Nom, eu té a mamy Lolo.. Tazi(traz) eia(ela) ati, eu té eia... - diz com bico de choro e assustada.
- Quem é essa Lolo? Você pode me dizer o nome dela, para que eu possa mandar chama-la? - pergunta calma.
- O nomi deia Loulen.. Sama(chama) eia... - diz iniciando um novo choro. Infelizmente ela começou a tossir muito e isso estava prejudicando sua garganta.
- Calma, eu vou mandar chamar ela. Não se preocupe. Tenta se acalmar, você não pode fazer muito esforço baixinha. - pede assustada com a sequência de tossidas.
Assim que pediu ajuda no botão próximo ao leito da Camila, ela swdou a garota para que ela se acalmasse. Não deu uma dosagem muito, pois era só para acalmar a menina. Meia hora depois, Lauren entra no quarto com Dinah ao seu lado. Ela teve receio em se aproximar, mais assim que Camila se mexeu despertando aos poucos, ela não tardou em correr para ficar ao lado de sua pequena. Assim que abriu seus olhos, um biquinho de choro se formou ao ver Lauren em sua frente. Esticou os bracinhos e conseguiu agarrar com certa força a manga da blusa de Lauren. Com isso a morena deitou ao lado de sua pequena com todo cuidado do mundo por causa de alguns fios ligados a ela. A médica responsável pelos cuidados com Camila aconselhou não muita aproximação, mais que pelo menos os 3 primeiros dias antes dos medicamentos serem.todos aplicados em sua baby, ela poderia amamenta-la. Até porque o leite materno tem vitaminas que podem ajudar na melhoria da sua doença. Lauren teve medo de nem isso poder fazer, mais ao receber permissão não tardou em fazer o possível para amamentar sua neném.
Quando conseguiu deitar na melhoria posição possível, ela desabotoou sua blusa, abriu o feixe do sutiã(q era na frente), e levou seu seii direito para a boquinha de Camila. Em certos momento o bico do seio escapava da boca dela e a mesma ficava super irritadinha, mais Lauren tratava de coloca-lo melhor em sua boca. E assim foi a noite da três garotas. Dinah que estava com Lauren e Camila, ligou para sua esposa e a Ally. Assim que desligaram chegaram as pressas no hospital. Ficaram todas na sala de espera até Lauren poder sair e conversar com elas. Dinah e Normani voltaram para casa e Ally ficou mais um pouco com sua amiga.
Dia seguinte, Lauren acorda no sofá do quarto que Camila está internada. Olha para todos os lados e não encontra ninguém e começa a entrar em pânico. Camila piorou dos sintomas da leucemia. Oa médicos rapidamente a levaram para começar o tratamento mais iú menos agressivo. Ela estava perdendo sangue e sua imunidade estava por um fio. Ela saiu desesperada pelos corredores atrás de notícias, assim que virou um dos corredores deu de cara com uma das enfermeiras que está no caso da sua baby.
- Pelo amor de Deus, onde está a Camila? Eu estava no seu leito dormindo no sofá, quando acordei não estava mais lá. Eu preciso de notícias da minha pequena moça, por favor... - pergunta aos prantos.
- Calma, infelizmente ela foi levada para a alá dos leucemicos agudos e já estamos dando início a quimioterapia. Não tivemos outra alternativa. Assim que ela terminar o procedimento e for levada para o quarto novamente, eu venho pessoalmente te avisar. Agora precisamos que você fique calma, sua filha irá precisar do seu completo apoio. - diz tentando calmar Lauren a levando para sentar.
- Ela não e minh filha e sim minha namorada. Ela tem infantilismo, e eu a encontrei na rua. Ela não merece essa vida, ela não merece esse sofrimento. Por favor, ajuda minha princesa?! - diz em um só fôlego e chorando.
- Faremos de tudo para que ela possa ser curada, só que você também precisa acreditar nisso. Principalmente agora que sei da síndrome que ela tem. Ai sim, que ela ira precisar de todo seu apoio, e provavelmente ela estará no seu nível de no máximo 2 meses de idade. Seja forte moça! - ela abraça Lauren mais forte para que ela possa talvez se confortar e assim melhorar do seu estado.
- Obrigada. Você está me ajudando muito. - agradece depois de se acalmar um pouco.
- Não tem de que. Quando precisar é só chamar! - sorri acolhedora.
- Bom, vou ligar pra minha amiga vir ficar comigo. Preciso dela! - diz pegando o celular do bolso.
- Ok. Qualquer coisa já sabe. É só me chamar! - avisa.
- Ta bom. Obrigada mais um vez. - agradece com mais um abraço.
Depois de ajudar Lauren, a Enfm. Melissa foi correndo ajudar nos procedimento da quimioterapia de Camila. Ela tem uma irmã com a mesma síndrome por isso foi muito compreenciva com a Lauren, a ajudando muito. Lauren assim que encerra sua chamada com a Ally, avisa a Dinah e normani do agravamento de Camila. Aa meninas logo correram para o hospital, e mais uma vez a morena de olhos esmeralda descarregou seu desespero dos braços das amiga. Mas, tinha em mente que jamais iria abandonar Camila. E sim, com todo amor do mundo, cuidaria da mesma. Não importasse a idade que ela tivesse. Caria de tudo para que ela ficasse curada e assim pudesse sair do seu estado de infantilismo máximo.
A Jauregui em pensamento se perguntava a todo instante do porque de tanta coisa acontecer na vida de uma garota como Camila. Desde seu nascimento sofre com sua síndrome, sendo rejeitada pelos pais. E agora essa doença sem dó nem piedade aparece. Ela não entendia, mais faria de tudo como sempre deixou claro, para ver sua pequena bem, feliz e com saúde. Se for preciso fazer a doação, ela fará. Porque mesmo jamais imaginando se tornar a pessoa que é agora, ela tem a plena e única slcerteza de que irá fazer até mesmo o impossível para que seu bebê fique curada.
Jamais desistir. Sempre persistir!
Até o próximo amores ;) <3 :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
أدب الهواةHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy