- James, Big, vocês viram a Camila? - pergunta ofegante.
- Não Sra. Jauregui. - responderam juntos.
- Meu Deus, preciso que vocês procurem-na comigo e Maria. Ela não está em casa, já procuramos por todo lado e não achamos. - diz se desesperando.
- Calma sra. Nós vamos encontra-la. - diz Big.
- Comuniquem a todos, se não a encontrarmos liguem para o batalhão do exército, toda linha de resgate de Miami, mais dêem um jeito pelo amor de Deus. - diz correndo para dentro de casa.
- Sim sra. Só pedimos que se acalme. - diz Big a acompanhando até a porta de entrada da garagem.
Há quinze dias atrás Maria e Lauren terminaram a conversa que foi interrompida por Camila. Cinco dias após elas conversarem, James teve a certeza de que era realmente os tios da pequena. Porém, sua avó não estava. Segundo as informações coletadas, ela faleceu um tempo depois do desaparecimento de Camila. Mas, tem se uma desconfianca de que ela esteja escondida acorbertando os filhos de qualquer coisa que os poça acontecer.
Hoje Lauren saiu para seu escritório para uma reunião que precisava de sua presença como sem falta. Como sabemos, ela hoje dedica sua vida completamente para Camila. Porém tem chance de voltar ao seu prédio de trabalho.
Ela deixou sua pequena nos cuidados de Maria e Big seu agora segurança particular. A menor brincou bastante durante a manhã toda, cansou e logo foi dormir. Os adultos foram fazer suas coisas enquanto a menina dormia. Uma hora se passou o eles estranharam ela ainda nao ter aparecido. Camila nunca dormiu tanto, a não ser em horário normal da noite que todo ser humano dorme. Maria saiu da cozinha em direção ao quarto de Lauren onde a menor deveria está, mas, ao chegar lá não a encontrou. Achou apenas as cobertas mexidas pela dormida da menor. Procurou-a no banheiro, nada. Até no guarda roupa e nada. No seu quartinho, no quarto de hóspede, dispensa, escritório, e nada de encontra-la. Chamou o Big para ajuda-la e depois de meia hora procurando sem resultado, Maria ligou para Lauren aos prantos. A morena é claro, mal ouviu a senhora falar e já correu com seu carro pra casa.
E agora já noite, todos os meios de resgates foram acionados a procura de Camila. Os tios da mesma não estavam em casa, por sorte não saberiam onde a garota agora morava. Mesmo assim, Lauren estava apavorada com medo deles saberem. Depois de quase 7 horas de buscas, a menina foi encontrada na dispensa da piscina, dormindo novamente.
- MEU DEUS... Meu amor, não faça mais isso com sua momy. - diz a maior em lágrimas.
- Ti foi mom? Bebê tava mimindo. Nom telia dexa mom tiste. Eu não dome maise. - diz com um biquinho por ver Lauren chorando.
- Não meu amor, você pode dormir. Só que no quarto, não na dispensa da piscina. Você me assustou, achei que tinha sumido. - diz abraçando um pouco forte a menor em seus braços.
- Baça(abraça) faco, ta petano eu. - diz a menor com um bico novamente.
- Perdão meu amor, eu estou tão feliz de você está comigo. Esta vendo esse monte de gente? Todos estavam te procurando que a momy pediu ajuda. Eu te amo tanto, por isso estou chorando. Achei que tinha te perdido minha princesa. Não faça mais isso.
- Oh... Dicupa momy. Ditupa.... Be-bê nom fazi mais ixu.. Nom chola. Eu te ama tomém! - abraça Lauren pelo pescoço o mais forte que consegue, escondendo seu rosto na curva do pescoço da outra.
- Calma meu amor. Agora está tudo bem. Vamos tomar um banho com a momy, você está cansadinha e a momy também. - diz. E enquanto ia pra dentro de casa conversava com todos agradecendo por ajudarem a mesma tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
FanfictionHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy