No dia seguinte Maria saiu para fazer as compras pois a dispensa estava vazia. Com a nova abitante na casa de Lauren, os gastos aumentaram um pouco com utensílios infantis entre outras coisas. Na volta, viu na caixa de correios um envelope. Achou entranho pois Lauren nunca recebia cartas, mas, resolveu não pensar nisso. Entrou e encontrou o casal na sala assistindo tv e tomando café.
- Bom dia meus amores! Acordaram cedo eim...
- Bom dia Maria. Acordei com essa sapeca pulando na cama e me beijando toda. - responde sorrindo olhando para sua bebê.
- Que bom meus amores que estão bem e acordaram bem. Dei uma saidinha para fazer as compras, a dispensa estava quase vazia. Quando vinha voltando encontrei esse envelope na caixa do correio, Lauren. - avisa entregando-a após colocar as coisas na cozinha.
- Estranho. Nunca mais recebi cartas, o que será? - pergunta olhando o papel em suas mãos.
- Também achei estranho, mais achei melhor te entregar logo. - responde séria.
- Obrigada Maria. Depois vejo o que é! - avisa colocando na parte mais alta da estante.
- Ok. Vou cuidar no almoço, vão tomar um sol por favor. Vocês estão mais brancas que papel. - manda brincalhona.
- Ai que maldade Maria, nem estamos tão brancas assim, tá!!
- Tá bom...
- Vamos meu amor receber um solzinho pois realmente estamos precisando. - pega Camila no colo já saindo para o jardim.
Horas depois elas entraram para almoçar e descansar, porém, Lauren lembrou da carta que recebera e voltou até a sala para pegá-la, subindo logo em seguida para seu quarto para ler mais a vontade. Depois de abrir o envelope e tirar o papel de dentro começou a ler. 30 min depois ela estava atordoada com tamanha surpresa do que lê-ra.
Olá Lauren!
Você deve está estanhando essa carta. Pois bem, vou te contar tudo. Só espero conseguir o seu perdão e o da Camila.
Quando tive Camila a família do meu esposo não aceitava nosso relacionamento. Com o tempo, eles arrancaram tudo de nós, e para não ficar na rua tive que aceitar uma proposta horrível da minha sogra e seus dois filhos mais velhos. Ela exigiu que eu abandonasse camila, ou ela iria sofrer as consequências, pois ela não queria deixar herança para um fruto do nosso amor. Porém eu não aceitei, eu amava minha filha, quando descobri que estava grávida dela meu marido se tornou o homem mais feliz , cuidadoso e possessivo do mundo. Eu nunca o tinha visto dessa maneira, apesar de quando estávamos namorando ele sempre foi um homem cheio de amor e carinho para comigo. Seus irmãos em especial fizeram a cabeça de sua mãe, obrigando assim até mesmo que nos separássemos. Mais ele não aceitou, com isso eu sofri horrores durante a gestação. Coisas essas que nem quero dizer. Seus irmãos por varias vezes tentaram abusar de mim, mas, eu conseguia me livrar deles de maneira milagrosa. Quando chegou o dia do nascimento de camila, eles tentaram nos matar provocando um acidente, que por pouco não aconteceu o pior. Tivemos apenas aranhões e logo chegamos a emergência. Uma semana depois tive alta, nós resolvemos ir para a casa da minha mãe que ficou apavorada quando contei o que estava acontecendo de eu não ter mais dado notícias, pois até nossa comunicação por telefone/celular eles tiraram. Ficamos lá até conseguirmos diagnosticar a síndrome de Camila, o infantilismo. Ficamos atordoados com isso, porém não a abandonamos, pois ela era nossa pequena do mesmo jeito e iriamos amá-la de qualquer jeito. Porém, com seus 15 anos, seus tios e avó sequestraram ela de nós e a maltrataram, e colocaram na cabeça dela que a mesma não tinha pais pois tinham abandonado ela por ter essa "doença". Nós ficamos anos tentando encontrar nossa bebê, mas, como não achamos, perdemos as esperanças. Há 11 mês atrás descobrimos que ela estava aqui na mesma cidade que estamos. E voltamos a procurá-la e enfim a encontramos com você.
Lauren, nós descobrimos tudo que ela passou, desde o dia que nos foi roubada até fugir, e meu esposo e eu gostaríamos de te pedir por tudo que a de mais sagrado que nos deixe rever nossa pequena. Não iremos separa-la de você, nunca, jamais. Mas, nós precisamos conversar, matar a saudade que estamos de nosso neném. Se você entende nossa situação estaremos aguardando sua resposta. Deixaremos esse contato xxx xxxx xxxx para que possamos nos comunicar melhor. Não precisa ter presa, pois sei o quanto você está em choque, mas, estamos na esperança da sua compreensão.
Perdão, e obrigada caso tenha tirado do seu tempo para ler nossa carta!
Sem chão, era como Lauren estava agora. Além de ser roubada dos pais e maltratada pelos próprios tios e avó teve que fugir tendo risco se Deus a livre ser morta por pessoas mal amadas.
- Meu Deus, não da para acreditar! Como foram capaz disso tudo com uma pessoa sem condições nem de trocar a própria roupa, quem dirar se defender? Como? - diz pensativa e chorando.
Se aconchegou melhor na cama, puxando sua pequena para ficar colada ao seu corpo, abraçando-a e beijando seus poucos cabelos. Demorou a dormir, mais conseguiu. Tiveram pesadelo, porém ao ver sua bebê consigo dormindo tranquila, ela também se tranquilizou.
Amanheram o dia com barulhos na vizinhança. Eram os tios de Camila, mais Lauren não os conheciam, muito menos eles sabiam que era ali naquele mesmo bairro que a mesma estava. Estavam fazendo confusão por algo que foi derrubado durante a mudança para uma casa que estava a muito tempo sem alugar naquela rua. Todos sairam para observar a discussão, apenas Lauren permaneceu dentro de casa pois Maria já tinha ido saber o porque de tanto barulho.- Noossa, esses novos vizinhos pelo visto não são nada de bem. Mal chegaram e já arranjaram confusão por besteira, Jesus. - diz Maria assim que entra.
- Preferi nem sair, tive até medo de começarem até mesmo atirar. Gente assim hoje em dia só esperamos isso. - diz Lauren sentando no sofá com Camila manhosa em seu colo.
Mal sabem elas que são justamente os familiares de Camila por parte de Pai. Porém, ao saber de toda essa confusão Lauren logo buscou pesquisar sobre os familiares de seu Pai e claro também saber tudo sobre seus verdadeiros pais.
Camila estava voltando com seus cabelos depois de tanto tento fazendo tratamento para o cancer. Ele já estava bem grande, estilo o de Normani(vida rela sem os aplique), com o tratamento capilar que Lauren estava fazendo, ajudou muuito para o crescimento rápido do mesmo.
- Maria venha até me escritório por favor. - diz Lauren um tempo depois de todas almoçarem.
- Ok.. - responder terminando de enxugar a louça.
Minutos depois.....
- Aconteceu alguma coisa? - questiona Maria assim que entra na sala.
- Mais ou menos. Maria, eu vou ter que colocar seguranças na casa! As entradas aqui em casa agora serão restritas e só serão feitas após minha autorização. Estou com um presentimento de que esses vizinhos sejam os irmãos do Pai de Camila. - diz passando as mãos pelo rosto e cabelo com a face em preocupação.
- Como assim acha que possa ser eles? É quase impossível eles virem surgir justamente aqui no nosso bairro e pior, onde a Camila está. - diz ela certa de sua fala.
- Eu também pensei o mesmo que você, porém, eu estive pesquisando tudo sobre eles e descobri que os mesmo estavam de mudança para Miami. E pior, pelo rastreamento que recebi do aparelho celular deles, bate com esse endereço . Estou com muito medo, Maria. Eu preciso proteger meu bebê. Ela pode está correndo perigo se eu não tomar providencias cabíveis!
- Meu Deus, então tudo realmente indica serem eles. Eu sou de total acordo em colocar segurança na casa minha querida. Só vamos evitar que Camila saiba dessa nossa suspeita! - diz Maria olhando carinhosa porém um pouco apreensiva para Lauren.
- Saber o que momy? - questiona quem elas menos esperavam na porta do escritório. Camila.
ATÉ O PRÓXIMO BEBÊS :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
FanfictionHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy