POV AUTORA
Era uma segunda, estava saindo de casa pra dar uma volta. Aproveitei e chamei Dinah minha melhor amiga para ir comigo. Fomos a pé mesmo pois era só uma caminhada até a praça de alimentação pertinho de casa por sinal.
Ao chegar pedimos um lanche básico pra passar o tempo. Logo a garçonete veio entregar nossos pedido e Dinah e eu entramos em um papo legal e acabamos começando um assunto chato.- Amiga eu conheci uma garota super legal. Já tem um tempo que converso com ela, só que nunca te falei nada. - Diz Dinah receosa.
- Como assim? Porque ce nunca me falou? Não confia em mim? - Lauren responde um pouco chateada.
- Não é isso amiga. Apenas esqueci, desculpa. - Diz envergonhada.
- Ok! - diz Lauren um pouquinho triste.
- Não fica assim, prometo te contar todos os detalhes do meu encontro com ela. - diz tentando se redimir.
- Tudo bem sua chata. Mais eu vou cobrar! - Lauren. -
- Ok. - revira o olho.
Um tempo depois que saíram da praça de alimentação, elas chegaram ao shopping apenas para ver o movimento. Mais logo foram em direção de sua casa. Quando entraram pela esquena que dava para a casa de Lauren, viram uma garota ao longe tentando se livrar de uns muleques. Foram se aproximando pra saber se realmente acontecia o que elas temiam. Logo que tiveram a certeza correram para defender a garota.
- Ei, solta ela cara. Não ta vendo que a garota esta com medo?!. - diz Lauren.
- E quem é você pra me mandar solta-la? - diz um dos moleques.
- Sou Juíza!
Ao ouvir isso os moleques logo soltaram a garota e saíram correndo. Lauren não perdeu tempo em ligar para um viatura que ronda seu bairro informando o ocorrido. O que em poucos minutos ouve retorno, de que os rapazes foram pegos.
Logo a juíza se vira pra garota e a vê sentada no chão, encolhidinha chorando. Dinah até tentou de aproximar, porém, a menina começou a chorar e se arrastar para mais longe delas. A de olhos verdes logo pediu pra amiga não o fazer, e esperasse para que a garota se acalmasse. O que logo foi entendi. A garota foi se aproximando de uma árvore próximo onde elas estavam tentando se esconder das duas mulheres que tentavam ajuda-la. Lauren por já ter experiência com esse tipo de caso, sentou-se a uns 3m de costa para a menina. Evitando assim que ela ficasse mais assustada com sua possível aproximação. Dinah também a acompanhou sentando ao seu lado.
- Sabe Dinah, hoje encontrei uma pessoa tão especial na rua. Ela tinha os olhos castanhos mais perfeitos que já vi na vida. E sem dúvida o sorriso deve ser mais perfeito ainda!
- Sabe que aconteceu a mesmo coisa comigo?! - entra na brincadeira.
- Vemos o quanto as pessoas maltratam outras. Mas... Sabe... Se pudesse, faria de tudo para ajudar a todos e os ver bem!
- Eu também, amiga.. Eu também. - diz sorrindo.
A garota chorava baixinho ainda escondidinha, se remexe fazendo com que as mulheres sorrisem satisfeitas.
Dinah observava a amiga se aproximar da garota. Ficaram em silêncio por um tempo. Apenas esperando a menina se acalmar e tentar falar o que realmente estava acontecendo.
Camila estava pensativa com as palavras de Lauren. Ela já sofreu o bastante pra não acreditar mais em ninguém. Sua vida toda foi maltratada principalmente pelos pais. Ela resolveu ir embora pois não suportava mais viver desse jeito. Mais tudo só piorava. Na rua também passou por poucas e boas. Hoje com 18 anos o coraçãozinho dela mesmo sendo tão doce, também se tornou duro pelas maldades do mundo para com ela. Mas, ela nunca em todos esses anos lembra de alguém ter encontrado ela nessa situação e agido como Lauren agiu. Estava confusa. Mais ela sentia que tinha algo de bom nessa moça que a faria mudar de vida. Mesmo assim, não deu o braço a torcer logo de cara. Levantou a cabeca olhando para o além e falou aos pouco com Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
FanficHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy