CAPÍTULO 13

4.4K 247 28
                                    

Boa leitura. Perdão pela demora amores.

Camila deita ao lado de Lauren em sua cama logo após chegarem do hospital. No dia seguinte a noite, ambas receberam alta, as duas estavam fortes o suficiente para voltar para seu lar, e estavam se alimentando melhor. Agora só resta a volta do seu cabelo por causa do tratamento com a quimioterapia.

- Mommy.... - ela rapidamente da um selinho em Lauren.

Era a primeira vez que ela "beijava" alguém, e era a primeira vez que ela "beijava" Lauren! Foi a melhor sensação do mundo. Para ambas. Lauren já tinha ficado com outras, mais a sensação que teve foi completamente diferente. Mil e um pensamento, mil e um sentimentos, um frio na barriga inexplicável. As borboletas já não era nem mais o que as consumiam, e sim o sentimento mais puto, o Amor. Em apenas um selinho podemos sim verdadeiramente, sentir coisas que o humano jamais pode explicar.

- Amor... E-eu... Nossa.. - responde surpresa e atordoada.

- Mommy, n-nom pecisa faia nadi. E-eu te ama mommy.. Eu tem medo di pedê vuxê, mazi eu xabe que vuxê nom vai deça bebê jamazi. E por issu, eu té pedi uma cosa a vuxê. - diz nervosa.

- Ai meu Deus amor, eu jamais vou te trocar ou te deixar.. Você é tudo pra mim. Não aguento mais viver sem você. E pode me pedir o que quiser meu neném! - aperta ela em um abraço cheio de amor e carinho.

- Momy, eu nom xabe paneja exa(essas) coisas. Maisi é de amor e calinho ti eu qué xabê, si momy té namoia eu? Atim(assim), eu sabe ti momy já é só di eu. Masi pá ficilisa(oficializar), eu té xabe si momy té namoia eu? - ela pede com medo do não. Mesmo sabendo que isso não vá acontecer, pois os sentimentos de Lauren por ela é mais do que possa se quer imaginar.

Lauren não respondeu em palavras, ela simplesmente pegou Camila no colo delicadamente, segurou o rosto da mesma com as duas mãos alisando suas bochechas com os polegares, e com os outros acariciou sua nuca. Aproximou seus rostos, fazendo com que fechassem os olhos.

- Eu te amo minha vida.. Eu te amo muito, e mais do que nunca eu aceito seu pedido! Você é tudo na minha vida, desde o momento que te salvei naquele dia até hoje. Jamais imaginei que amaria tanto alguém como te amo e te desejo ao meu lado pro resto da minha vida. Obrigada por tudo minha princesa! - diz ela ainda de olhos fechados com as mesmas carícias. Porém, limpando cada lágrima que descia dos olhinhos de sua pequena.

Beijou suas bochechas, a pontinha do nariz, a testa, os olhos, e enfim sua boca. Camila não moveu um dedo enquanto recebia os lábios de Lauren pelo seu rosto, apenas apreciava. Correspondeu o agora beijo que a maior lhe dava. Beijo esse que durou um bom tempo. Lauren e até mesmo Camila se surpreenderam pela menor ter correspondido tão bem o verdadeiro beijo que deram.

Se separaram apenas pela falta de ar, pois o momento se tornou o melhor para elas, algo diferente porém bom para Camila. Ambas deitaram de conchinha na cama e logo adormeceram.

Mais a noite foi longa, Camila começou a ter pesadelos, chamando por Lauren. Logo ela acordou...

- Momy... Nom deça eu... Noomm... - se remexe muito na cama.

- Amor?! Eii, acorda bebê, abre os olhinhos meu neném... Momy ta aqui. - chama ela beijando-a inteira.

- Momyyy... - abre os olhos chorando.

- Calma minha princesinha, foi só um sonho ruim meu amor. - diz pegando-a nos braços e se recostando na cabeceira da cama.

- Momy... Be-bê tava çama-nu(chamando) mo-my e vuxê nom re-pondia.. E-eu ticava(esticava) mãozinha de eu p-pa momy pedá(pega) m-mazi momy nom pedava.. - soluçava enquanto contava o sonho.

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora