CAPÍTULO 4

8.2K 425 77
                                    

Voltei amores... Boa leitura!

PAV LAUREN

Hoje eu iria voltar a minha faculdade de pediatria. Isso mesmo. Eu amo minha vida de defender o cidadão como delegada, mais percebo q minha real profissão é a pediatria. Como descobri? Simples. Camila! Sim, ela me fez perceber que o meu destino é ser médica pediatra, me dedicanto por completo aos pequenos.

Levantei e deixei Camila dormindo. Fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei meu banho logo sai do mesmo para me vestir. Assim que fico pronta vou na cozinha preparar um café e a mamadeira da minha bebê. Depois de tudo pronto ligo pra Dinah.

- Fala branquela. - atende Dinah.

- Dj preciso que você fique com a Camila. Estou indo na faculdade retomar minhas aulas de medicina pediátrica.

- Oh, você ta falando sério?. - pergunta surpresa.

- Sim Dinah. Percebi que minha vida é cuidar desses pequeninos. - digo boba e tímida.

- Até sei quem te fez pensar em voltar a faculdade e justo a de medicina pediátrica.

- Foi ela Dj. Camila me fez pensar muito sobre minha vida. Então já decidi. Mais pra isso preciso que você me ajude e fique cuidando dela enquanto resolvo a papelada lá na faculdade. Faria isso por mim? Por favorzinho. - peço.

- Estou supresa mais já esperava essa atitude. Pode contar comigo amiga. Já já eu chego ai.

- Muito obrigada amiga. Você pode vir depois das 10am. Tenho que aprontar a manhosa aqui e sei que vai da trabalho pra desgrudar de mim.

- Imagino amiga. Vai lá, quando tiver perto de sair manda mensagem que eu vou logo.

- Ok amiga. Bjs.

- Bjs. Tchau.

Após a ligação resolvo acordar meu bebê. Ela deve ta com fome. Subo pra o quarto e encontro ela toda encolhida e agarrada ai meu travesseiro. Não tem coisa mais fofa no mundo do que essa sena. Sento ao seu lado para acorda-la.

- Bebê, vamos acordar?. - chamo e nada.

- Ei nenê manhosa, vamos acordar. Esta tarde meu amor.

- Soninho mo-lolo. - responde sonolenta.

- Vamos meu amor. A Lolo precisa conversar com você. - tenta mais uma vez.

- Convexa? Bebê feize algo? Dicupa Lolo. - diz já com medo.

- Não meu bebê. Você não fez nada, vamos levantar, tomar um bainho gostoso e beber seu mamar pra gente conversar depois.

- Ta boum. Pega eu mo-lolo. - estica os bracinhos toda manhosa e com preguiça.

- Pego sim nenê. Vem cá. - pego ela levando para o banheiro.

Tiro sua roupa para banha-la. Ela ainda estava sonolenta mais logo foi acordando conforme fui dando seu banho. Mesmo assim estava bastante manhosa, não me deixou nem sair de perto dela um segundo. Fui levantar pra pegar a toalha e ela logo agarrou minha blusa com carinha de choro. Hoje o dia vai ser difícil. Ela amanheceu mais grudenta que ontem. Vai ser difícil sair pra resolver a papela da faculdade.

- Calma meu amor, só vou pegar a toalha pra te tirar dai. - avisei ela soltou minha blusa.

- Mo-lolo... - chamou chorosa.

- Pronto voltei. - enrolo ela na toalha tirando do banheiro.

Levo ela pra cama deitando e a enchugando. Visto com um macacão e uma blisinha blanca com uns desenhos. Coloco perfume nela e logo vou colocar a toalha no banheiro mais a pequena agarrou meu braço.

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora