CAPÍTULO 10

5.4K 267 27
                                    


Depois que chegamos em casa,  fomos tomar nossos banhos para assistir. Liguei para Dinah e Normani virem nos acompanhar nessa maratona e elas prontamente aceitaram, avisando que iriam trazer algumas gulozeimas.

- Ally, você pode ir procurando o filme enquanto termino de ajeitar minha pequena?. - pergunto assim que ela entra no quarto.

- Ta bom, não demora. - diz se retirando.

Depois que ela saiu, fui terminar de arrumar minha nenê. Assim que acabo, pego-a no colo e vou indo para a sala de cinema. Quando estou dobrando o corredor a campainha toca. Vou até lá e encontro Dinah e Normani cheias de sacolas.

- Eita que vocês trouxeram o mercado todo foi? - falo dando espaço pra elas entrarem.

- Bem que queríamos, mais como não era possível trouxemos só uma pouco dele mesmo kkkkkk. - dizem rindo e entrando na brincadeira.

- Deixem tudo na cozinha, Ally já está na sala de cinema. Ela quem vai preparar nossas guloseimas enquanto assistimos. - aviso me encaminhado para lá também.

- Eu vou ajudar ela para ser mais rápido. - diz Normani.

- Ok. Vou avisar que você está esperando ela. - saiu com Dinah que pegou meu bebê de meus braços indo para a sala.

Chegando, Ally estava terminando de ajeitar as almofadas do sofá para ficar mais confortável. Avisei que a Mani estava esperando ela, e a mesma logo foi fazer as pipocas e chocolate. Sento ao lado de Dinah que ainda está com minha pequena no colo. Quando me viu quis vim logo para meu colo, só que Dj não deixou. Dizendo que queria ficar com ela pelo menos mais um poucoquinho. Camila ficou emburradinha, mais Dinah tratou de entretê-la para poder conseguir ficar com ela. Meia hora depois, Mani e Allycat voltam já com tudo em mãos. Antes delas aparecerem nós continuamos conversando para que assistíssimos todas juntas. Nos acomodamos melhor e demos play no filme: O Som do Coração. É lindo esse filme, já assisti uma vez e me encante pela história. Minha pequena logo veio para o meu colo, e dessa vez Dinah não a impediu. Até porque ela queria ficar abraçada com sua mulher. 10 minutos de filme passados escutamos a campainha. Mal respirei para falar, e Ally já estava chegando na porta da sala de cinema e saindo. Eu em, só pode ser algum conhecido dela. Penso. E realmente era.

- Ahm, oi gente. Boa noite! - diz Ariana toda envergonhada.

- Olá. Boa noite - respondemos todas juntas.

- Senta Ari, só se passaram 10 min do filme. - diz Ally já sentando. Logo Ariana senta ao seu lado.

Dinah me olha supresa, e eu sinalizo que a zueira ficasse para depois. Com todas confortáveis novamente, voltamos a assistir o filme. Duas horas depois estávamos todas com cara de sono. Minha princesa dormia serenamente, e os casais estavam abraçadas quase de conchinha. Nos Espreguiçamos saindo da sala e indo para nossos quartos.

Dia seguinte, mau acordo e já escuto o barulho daquelas loucas. Levanto, faço minha higiene e vou saindo do quarto, quando escuto o chorinho aguniado da Camz. Ela amanheceu febriu, eu não me preocupei muito, até porque todo bebê e qualquer pessoa tem isso. Fui pegar ela e vi que estava toda mijadinha. Resolvo banhar logo ela para poder descer.

_________ //__________

- Bom dia garotas. Que bagunça é essa na minha cozinha?. - pergunto assustando elas.

- Aff mulher, que susto. - diz Ally e Dinah ao mesmo tempo com a mão no coração.

- Estão aprontando o que? Vamos me respondam! - sento na cadeira próxima a Ariana.

- Estamos zoando a Ally. Essa tampinha escondeu da gente que estava namorando uma garota caralho. Que ami... AI.. - grita depois que dei um tapa em sua nuca.

- Ai nada. Para de falar palavrão na frente do meu bebê sua sem noção! - repreendo-a.

- Ta bom sua chata. - vai para perto da Mani com um bico feito criança.

- Nem vem. Você faz merda, foi merecido kkkkk. - Mani sai de perto dela.

- O que é isso agora? Um complô contra mim?. - pergunta emburrada e todas gargalhamos.

- Deixa de drama girafa. Meninas, a Camz ta meio febriu, vou só da um remédio pra ela e vou deitar com ela novamente.

- Ela está bem mesmo ou sentiu algo a mais? - Pergunta Ariana depois de passar vergonha com as brincadeiras das meninas.

- Está tudo bem sim. Febre normal de início de gripe. Caso ela reclame ou piore, vou leva-la no médico.

- Tudo bem. Nos chame qualquer coisa! - pede Dinah e todas concordam.

- Aviso sim. Obrigada meninas! - me retiro indo para o quarto.

Subi com ela para o quarto e logo sinto ela agitadinha.

- O que foi meu amor? Ta sentindo alguma coisa princesa? - pergunto deitando na cama com ela.

- Mom, nenê té êitinho.. - diz dengoza.

- Ô meu amor, achei que não iria pedir. Você ficou o dia todo quietinha, nem mamar tava conseguindo. - digo já me ajeitando melhor para ela mamar.

- Dá mom.. Dá... - diz aguniadinha.

- Aqui, aqui. Calma princesa.. Pronto. - ela suga bem fraquinho por ainda está com febre.

- Meu amor, você está sentindo alguma dor? Essa febre não é mais normal. Você passou o dia inteiro quentinha, te dei remédio e até agora não melhorou. - acaricio seus cabelo e seu rostinho.

- Mom, nenê ta dodoi na dadanta(garganta). Pu ixo nom ta toncedindo bebe êitinho.. - tira a bca do meu seio para falar e logo volta a mamar.

- Ô minha princesa, a mamy vai cuidar de você. - beijo seu rostinho.

Ficamos o dia inteiro sem sair de casa. Maior parte do tempo dentro do quarto. Camila só piorava, nem mamar ela aguentava mais. Mesmo assim ficava aguniadinha de tanta fome, tentando mamar e não aguentava. Fui no hospital com a ajuda de Dinah. Ela me levou em seu carro, uma BMW 2018. Chegamos rápido no local e logo corro com meu bebê molinha. Mal chego na recepção e ela desmaia. Entro em desespero, e começo a gritar por ajuda. Uma equipe com uma maca chega e leva minha pequena. Dinah que estava atrás de mim, me secura e me abraça. Não podia ir com ela, eles não permitiram.

- Amiga, você precisa se acalmar. Camila precisa de você forte agora. - diz ela tentando me acalmar.

- Dinaj, o que será que ela tem? Estava tudo bem no começo da semana. Ela não reclamou de nada e derrepente aparece essa febre idiota nela. Meu Deus, minha princesinha já sofreu demais, ela não merece está passando por isso.

- Calma, por favor. Deus a de ajuda-la. Ela vai ficar bem, independente do que aconteça eu estou do seu lado. Não só eu como as meninas também! - me aperta em seu abraço e eu recosto a cabeça em seu peito.

AUTORA PAV

O estado de Camila só piorava. Os médicos não estavam entendendo o que estava acontecendo com ela. De uma hora para a outra ela começou a tocir sangue e eles logo fizeram um hemograma para ter mais certeza do que ela tinha. Eles estavam desconfiados, mais não queriam ter conclusões precipitadas. Assim que obtiveram o resultado, tiveram a certeza do que eles tinham pensado. Infelizmente a notícia não é boa, mais para tudo se tem um bom resultado quando temos força e fé.

Assim que levaram ela para o quarto, foram conversar com Lauren e Dinah. Elas estavam na recepção, Dinah ssntada e Lauren em pé andando de um lado para o outro a espera de notícias de sua baby.

- Srta. estamos com os exames. Não podemos demorar aqui, temos que ir logo leva-la para a sala de cirurgia. - diz ele calmo.

- Como assim cirurgia Doutor? - pergunta desesperada.

- Eu sinto muito Srta. Mas, as notícias não são boas! - diz ele sincero.

- Fala logo doutor....





SE DER CERTO AMANHÃ TEM MAIS! BJS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora