Autora Pav
No dia seguinte Lauren acorda abraçada a Camila, sem perceber solta um sorriso boba por ver a pequena com o dedo na boca e resonando tranquila. Levantou o mais devagar possível para não acorda-la. Foi ao banheiro, fez sua higiene e assim desceu para a cozinha para preparar o café. Eram 9hrs, ela estava de ferias que por sinal tinham acabado de começar. Só voltaria daqui a 1 ano, pois trabalhou dobrado e preferiu não ter ferias ano passado para esse ano ficar todo em casa ou com a familia.
Um tempo depois de tudo pronto, ela volta ao quarto para acordar uma bebê muito preguiçosa.- Camila? Acorda princesa!. - Não obteve resposta. - Bebê acorda, você precisa se alimentar. Não comeu direito ontem e já está tarde dorminhoca. - disse balançando seu corpo que logo começou se espreguicar. Ficou encantada com tal fofura. Achou estanho esse tipo de sentimento, mais deixou pra lá. A bebê manhosa engatinhou até seu colo escondendo o rosto em seu pescoco. Lauren estava sentindo algo diferente com esses tipos de aproximação da Camila. Ela nunca teve tanto contato físico com ninguém, pois era muito fechada. Mas, com camila é diferente. Era como se precisasse dos abraços da pequena pra seu dia ficar melhor do que já estava.
- Bebê ta soninho laulen. - disse coçando os olhinhos ainda meio fechados pelo sono.
- Eu sei meu anjo, mais você precisa se alimentar. Deve estar com fome. - fala tentando acorda-la de verdade.
A bebê até então não falou nada sobre como era sua alimentação. Sabia que se falasse da mamadeira e chupeta para Lauren, ela a abandonaria. Mais no fundo Camila sabia que isso não iria acontecer pois, Lauren era diferente de todos que passaram por sua vida.
- Vamos preguiçosa, vamos tomar um banho e tomar o café. - pegou a pequena no colo levando ao banheiro.
[...]
Camila estava sentada na mesa da cozinha e até agora não tocou na comida que por sinal era ótima. Lauren estanhou isso e logo buscou saber o que estava acontecendo que ela não tocou no café.
- Não esta com fome princesa?. - pergunta preocupada. Camila apenas balança a cabeça em concordância.
- E porque não comeu ainda?. -
pergunta sem entender.- Putê neném nom xabi cume xozinha e tamém... Eeu... - Gaguejou não conseguindo falar e soltando as lágrimas. Lauren correu pra seu lado a pegou no colo indo até a sala.
- Ei meu anjo, não precisa chorar. Conta pra Lo porque você não consegue comer. Hum?! - Camila escondeu o rosto no pescoço de Lauren e falou baixinho. - Putê neném que letinho, Lolo. Nenê só bebi leitinho. - Lauren imaginava que isso aconteceria, só que achou estranho ela não ter falado nada. Talvez por medo.
- Ei bebê, não precisa ficar assim. Já disse que vou te proteger, e que vou cuidar de você. Ok?. Não esconda nada de mim meu anjinho. Como vou te ajudar se você também não me ajuda não contando o que esta sentindo?
Camila viu que não podia deixar Lauren sem saber tudo relacionado a sua vida, seus costumes e vontades. Sabia que Lauren realmente era uma pessoa boa e não tardou em falar tudo pra ela.
- Laulen, bebê cando(quando) molava maizi mamãe e papai de eu, bebia eitinho(leitinho) na mamadela. Porque bebê não xabe tomer(comer) tomidinha nem nada. Só gosto de eitinho. Maizi a mamãe de bebê não dava pá ela. Ai bebê tinha que pedir a amiguinha de mila que molava do ladin da casa de eu pá fazê eitinho pá eu.
Lauren ficou chateada e emocionada com o que ouvira. Imaginava que talvez isso acontecesse mais achou que pelo fato de ela tá muito tempo longe de casa, tenha acostumado a comer "comida normal". Olhou pra ela e viu que a mesma a olhava, acariciou sua bochecha e falou com todo amor do mundo.
- Eu prometo que farei de tudo por você pequena. E prometo realizar todos os seus pedidos. Não tenha vergonha. Eu não vou te julgar e sim te ajudar e te proteger de tudo que você passou e nunca vou te abandonar!
Camila não aguentando de felicidade, chorou. Não de tristeza e sim de alegria por ter encontrado um anjo. Levantou um pouco para poder conseguir abraçar Lauren que retribuiu com muito carinho.
- Vou fazer uma ligação aqui rapidinho já volto. - avisa Lauren.
- Kay - responde Camila deitando no sofá.
Um tempo depois Lauren atende a porta pra receber os pedidos que fez na farmácia. Ela comprou várias chupetas, mamadeiras e copinhos de canudo pra Camila. Fez o leite enquanto as mamadeiras eram escaldadas na água quente. Minutos depois vai foi para a sala já com o leite na mamadeira e encontra a pequena dormindo. Pega ela no colo e leva até seu quarto deitando ao seu lado. Passa o bico da mamadeira na boca da bebê que resmunga um pouco e com isso abre um pouquinho a boca fazendo com que Lauren empurre mais o bico pra dentro de sua boca. A bebê ainda dormindo suga e sorrir. Mais logo se assusta abrindo os olhos e se enconlhendo. Lauren apenas olha em seus olhos e a chama para deitar novamente e tomar o leite. Camila não exitou e aceitou agradecendo pelo ato de Lauren passando a mão em seu rosto e logo fechando os olhos sendo rendida pelo sono, e sem perceber sua mão desce até entre os seios de Lauren descansando alí. A morena arregala os olhos com essa ação da pequema, mais percebe que foi apenas pelo sono e relachamento do corpo. Sorriu boba ao ver a bebê a sua frente dormindo como um anjinho. Depois de camila terminar o leite ela deixa a mamadeira no criado mudo do quarto e relaxa ao lado da pequena, que a abraça e enfia seu rosto no pescoco da morena de olhos verdes. E assim as duas dormem juntas a noite inteira após um dia extremamente cansativo.....
_____________________
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
FanfictionHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy