CAPÍTULO 19

1.8K 127 22
                                    

Demorei mais cheguei. Boa leitura!

Lauren durante a recuperação de Camila fez tratamento para obter leite novamente. Sim, ela fez o processo com medicamentos e muita "fisioterapia mamária" para o desempenho do leite. Porém para produzir o dobro do que conseguiu com o pouco tempo que teve, o incentivo com as mamadas de Camila terá bem mais sucesso do que apenas com o tratamento/fisioterapia.

Os dias delas no hospital foram prolongados, pois a mais nova tivera uma pequena infecção que precisava de cuidados hospitalares. Não era nada alarmante, mas, como Lauren estava anciosa pela ida para casa. Foi um choque e tanto. Ela estava abatida ainda por tudo que aconteceu. Os médicos conversaram com ela e depois de muitas perguntas, tiveram outro diagnóstico em relação a saúde de Lauren.

Dra. Miranda se comunicou com Maria e George, passaram boa parte do dia resolvendo como falar o que a garota mais velha tinha.

Maria como uma segunda mãe pediu para conversar antes com Lauren. Saberia como seria um baque para a de olhos verdes. Depois de tanto sofrimento com o sumiço de Camila, ainda estão passando, vão passar por essa provação. A depressão.

- Toc Toc... - bate na porta. - Posso entrar? - pergunta colocando apenas a cabela na brecha da porta.

- Ah é você, é claro que pode Maria. - diz Lauren sorrindo para a senhora.

- Obrigada. - agracede sorrindo para a outra. - Como se sente querida? - pergunta após sentar na poltrona ao lado do leito de Lauren.

- Bem melhor, graças a Deus. - responde virando por completo para a senhora, antes dando uma olhada para Camila.

- Filha, precisamos conversar. Sei que está cansada de tanta coisa acontecendo, mas, tenho notícias de seu último exame. - afirma com sorriso fraco direcionado a de olhos verdes.

- Nem vou ter expectativa de coisa boa, com tanta coisa acontecendo só posso esperar as piores a cada exame que faço. - responde com lágrimas solitárias no canto dos olhos.

- Não diga isso minha filha. Sei que não esta sendo fácil, mas, você precisa ser forte independente do que viver. Sua pequena esta a sua esperança. - faz uma pequena pausa. - Mas, filha. Você infelizmente você esta com início de depressão. Eu sei, é algo que jamais queria na sua vida novamente, mais eu estou aqui junto do meu velho e da Camila para te dar todo amor do mundo e à ajudaremos passar por isso o mais breve possível.

- Maria.... Porque Maria? - lágrimas e soluços. - Porque depois de tanto tempo. Eu não posso, não isso. Tudo menos isso. - fecha os olhos.

- Não fique assim meu amor. Nós não deixaremos você se quer chegar a perceber isso.

- Obrigada, você sempre me apoiando em tudo, me tratando como uma filha tão bem. Eu te amo muito e amo o George demais!

- Não agradeça. Apenas seja forte e venceremos tudo isso novato juntas!

- Ta bom. Desculpa, mas, queria dormir um pouco. Estou cansada. Mas, pode ficar ai ao menos até eu dormir. Depois vá pra casa descansar, não quero a senhora se esforçando. - pede.

- Eu vou mais volto! E nem adianta discutir.

- Ta bom dona teimosa. - responde brincalhona.

- Dorme minha filha. Amo você. - beija a testa da mais nova antes de deixar a sala após vê-la dormindo.

.............  / 2 meses depois / .............

Depois de muito tratamento, Lauren e Camila estão em casa recuperadas por completo fisicamente. Mas, sabemos o que a mais velha ainda ira passar, e isso não esta sendo ruim, pois quem mais a ama esta lá, como falou, cuidando com muito amor e carinho. As noites mal dormidas foram muitas, porém abrir os olhos e ver um pequeno ser agarradinho ao seu corpo a fez relaxar.

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora