CAPÍTULO 8

5.4K 316 12
                                    

NARRADORA PAV

Após uma semana do corrido com Camila ela foi liberada do hospital. Lauren ainda não se conforma com o que aconteceu, mas é obrigada a ser forte pela sua bebê pois não queria que ela percebesse sua tristeza.

LAUREN PAV

Depois de voltar para casa eu tive que me afastar do trabalho. Não completamente pois amo minhas crianças e elas me amam e ainda precisam de mim. Farei o possível para não sair de vez por agora. Mas, minha dedicação será completa para a minha bebê. Ela regrediu muito, mas, sei que irá melhorar.

Estamos em minha cama deitadas curtindo a preguiça. Eu permaneço de olhos fechados até que sinto uma mãozinha entrando em minha roupa.

Acho que meu bebê acordou faminta. - Penso.

- Tá com fome meu amor?. - Ela me olha com os olhos brilhando. Eu levanto minha blusa tirando meu seio e levando até sua boca.

- Ma.. - diz abrindo a boquinha e sugando meu seio com vontade.

- A mommy vai cuidar de você meu amor mesmo que eu não queira me afastar do meu trabalho, eu não posso mais deixa-la na responsabilidade de minha amiga. Ela tem suas necessidades, e não posso fazer isso com ela. A mamãe vai se dedicar completamente a você. Eu não suportaria te perde nem te ver passar por isso novamente. - digo olhando-a e acariciando seus cabelos.

- Bom dia linda como você está?

- Cansada. Minha pequena família como está?

- Graças a Deus bem.

- Ally, eu deveria ter conversado com você antes. Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás.

- Do que você está falando?

- Do meu emprego! Eu não posso mais ficar longe dela. Ela precisa da minha presença diariamente. Então eu já tomei minha decisão e vou deixar o meu emprego para me dedicar a ela por completo.

- Amiga você tem certeza disso você poderia mudar os horários de consultas, tempo de trabalho, você ficaria mais tempo perto do seu bebê.

- Não dá, ela precisa de mim 24 horas por dia ao seu lado eu preciso que ela evolua, e estando distante de mim isso vai demorar a acontecer. Então, eu não posso ficar longe dela.

- Nesse caso você tem razão. Mais saiba que no que precisar estarei ao seu lado.

- Eu sei que posso contar sempre com você e agradeço por isso.

- Por nada minha querida, eu também te agradeço por me deixar cuidar de você. Beijo te amo.

Ficamos conversando por um bom tempo logo entramos no assunto que envolve a Ariana. Mencionei o nome da baixinha e minha amiga já ficou toda tímida. Tentou mudar de assunto mas eu não permite, e fui logo perguntando o que estava acontecendo. Ela não queria, mais eu insisti .

- Dá pra parar e falar logo o que tem entre vocês?

- Ah, amiga... Não, não e nada.. Apenas sabe.. Saímos algumas vezes nada demais..

- Conta essa história direito Ally Brooke?!

- Tá bom você venceu estamos ficando a 2 meses eu acho que estou me apaixonando. - diz corada.

- Como assim a 2 meses e você só vem me falar isso agora sua safada? - digo dando tapinhas nela.

- Ai branquela para, você vai acordar a Mila.

- Ok, parei. Mais você vai me contar essa história melhor depois. Agora vou acordar melhor meu bebê pra gente tomar banho. - falo me virando para a Camz.

- Tá sua ogra. Quando terminar se precisar me chamar. Vou está na cozinha. - diz levantando e saindo.

Me deito melhor e aconchego meu bebê em meu corpo. Me sento encostada na cabeceira da cama e deito ela como se fosse da de mamar.

- Amor da mommy, vamos acordar. A gente precisa tomar um bainho pra sair um pouco. Você precisa de ar livre meu anjo.

Enquanto eu conversava com a Ally, ela tinha voltado a dormir e coloquei ela melhor na cama. Mais já passava das 10, e ela precisa tomar um pouco de sol ou vai ficar doente. Fiz todo o processo para acordar o nenê mais dengoso e manhoso do mundo até que consegui.
Fui para o banho com a Camz querendo mamar, mais eu demorei um pouco porque tinha primeiro que entrar na piscina e só depois deixar ela se alimentar novamente. Eu estou sendo acompanhada por minha médica, pelo fato de esta amamentando sem o período da gestação. Ela ficou meio receosa com a minha situação mais logo aceitou, e me ajuda muito agora.

A camz está em um regresso muito forte e tenho medo de ela não conseguir sair e voltar a ser meu nenê falante. Sinto falta da minha namorada. Mais não posso reclamar porque as vezes ela tem umas atitudes que do nada vem me beijar, mesmo que desajeitada.

Até opróximo.. Esse é curto porque já demorei demais pra postar.

Beijos e boa leitura!

SOU APENAS UM BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora