Sábado 3:00hrs
Acordo com Camila se debatendo na cama. Eu me assustei de início mais tive que me acalmar pra ela não ficar pior. Percebi que ela estava tendo mais um dos vários pesadelos depois do pequeno acidente mês passado, e isso já esta me deixando perturbada.
Me aproximei mais dela, fui fazendo carinho em todo seu corpinho, beijando seu rosto e todo corpo também. Falei coisas boas pra ela ir se acalmando. Chamei ela aos poucos conseguindo faze-la se acalmar, e assim ela acordou con os olhinhos brilhando de lágrimas assim como seu rostinho todo molhado. Beijei seu rosto novamente acariciando ela e mostrando que estava tudo bem. Ela me abraçou pelo pescoço, escondendo o rostinho ali depois.
- Bidada(obrigada) mom... - disse. Eu não estava acreditando no que tinha ouvido. Juro que tive vontade de joga-la pra cima e aperta-la depois de muitos beijos. Não levantei pois estou cansada e pode assusta-la, mais a abracei com todo amor do mundo.
- Eu te amo meu amor. Muito obrigada por falar com mommy, você é a bebê mais importante da minha vida, é o meu mundo. E a mommy jura, juradinho que vai te amar pra o resto da vida e te dar tudo de melhor. - disse a abraçando forte e acariciando.
- Ditupa nenê, pu nom faia. Eu tentô, masi(mais) nom tocedi. - falou toda emboladinha.
- Não precisa se desculpar minha princesinha, a mamy entende. E quer saber mais? A mamy te ama de todo jeito e te quer pra sempre. Seja com dificuldade de falar ou toda falante. - falei olhando em seus olhinhos brilhando de tão emocionada.
- Bidado mamy. Nenê ti ama muto. - fala me abraçando.
Hoje posso dizer que foi a melhor coisa do mundo ser acordada essa hora da madrugada e ir dormir sabendo que pude novamente ouvir a voz da minha princesa depois de quase 6 meses. Eu juro que jamais imaginaria que isso voltaria a acontecer, e me vem essa voisa linda e me faz essa surpresa sem tamanho.
Depois de um tempo conversando, ela veio me cheirando toda manhosa e eu já sabia o que era. Deitei de lado e ela toda aguniadinha puxando minha roupa e eu tentando tirar pra ela poder mamar. Depois de 5min eu consegui e logo direcionei o seio esquerdo pra sua boca. Ela se atrapalhoi um pouco e já edtava prestes a chorar l, foi ai que eu me impulsionei melhor pra ela poder pegar o seio, que logo o fez e sugou com tanta vontade que não contive um gemido de dor. Ela me olhou assistada e pedi pra ela ir com calma. Ela ficou tão tristinha achando que tinha me machucado muito que deu beijinho no meu seio e voltou a sugar, só que com mais carinho e bem mais devagar. Eu não contiver e a apertei um ppico pela sua fofura. Não tem nenê mais carinhosa e compreensiva do que essa meu Deus.
_____ no dia seguinte _____
Estávamos na cozinha conversando. Já era quase meio dia. Eu já tinha falado toda a situação que aconteceu na noite anterior pra Dinah e ela ficou muito feliz e surpresa, mais ainda quando Camila falou com ela e pedindo que ela fizesse uma sopinha pra ela. Ai ela enlouqueceu e foi logo mimando meu bebe e fazendo cócegas nela e beijando-a. Foi uma alegria só. Mesmo ela falando meio errado, para nos isso é tudo, é a melhor coisa do mundo. Estávamos sofrendo horrores sem poder escutar sua voz, saber o que ela sentia, ou estava com vontade. Enfim, muita coisa que só falando para podermos ajudar. E ontem ela nos deu essa alegria.
Ficamos o dia inteiro brincando com ela, comendo algumas besteiras saudáveis, assistindo filmes, séries. Dedicamos o dia todo a minha bebê. Ela que mandava na gente hoje. A noite fomos a um restaurante, vesti ela o mais "normal" possível pra ela não se sentir mal com os possíveis olhares das pessoas. Ela sentiu falta de sua chupeta, mais entendia que certos lugares as pessoas realmente eram insuportáveis. Então ficou só con seu paninho de cheiro, nós trocamos de mesa um tempo depois que ela ficou agitada querendo muito mamar, então tivemos que ir para um lugar mais reservado. Assim que nos acomodamos, passou um casal de adolescentes perto de onde estávamos, mesmo sendo bem afastado da visão das pessoas, dependendo do angulo que elas passasem, dava pra me ver. E foi o que aconteceu. Eu fiquei em alerta, já esperando os mil e um palavros e barraco que eles fariam. Mais fui supreendida por completo. Eles conversaram na maior naturalidade conosco, perguntaram algumas coisas sobre nossa vida. Enfim, foi algo que me fez pensar sobre o julgamento que tive sem ao menos esperar para ver.
Infelizmente nem todos são como esse casal. Já saímos para lugares públicos em que não fomos nada bem recebidas. E isso nos traumatizou, mesmo assim não deixamos de sair, pois isso podia piorar a situação de regressão de Camila. Nesses tempos também começamos a frequentar uma psicóloga e ela vem ajudando muito nossa rotina. Eu me faço de durona na frente de todos, mais apenas Ally sabe o quanto sofro e as muitas noite em que fui dormir chorando com tudo que já nos aconteceu.
- Vamos da uma passa em Sr. Lúcio para comprar um pote de sorvete?. - pergunto a Ally que está segurando Camila enquanto arrumo nossas coisas.
- Vamos sim, estou louca por sorteve. - diz sorriso feliz.
- Tá pior que a Camz quando fala em sorvete. Eu em.. - falo rindo e ela fecha a cara.
- Vai te ferrar sua branquela. - diz emburrada e vejo uma mini hock querendo bater na Ally por ela me chamar assim.
- Ei ei, calma ai.. Eu só estava brincando baixinha. - diz Ally desesperada por minha bebê está me defendendo.
- Daxinha é vuxe. Ó tô tanano(olha seu tamanho).. - diz super séria e Ally abre a boca em surpresa.
- Essa garota ta muito esperta pra meu gosto. Você é uma tapinha sim... - diz Ally pirraçando minha pequena que fez logo um bico me pedindo colo.
- Ô meu amor vem aqui com a mamy.. Titia Ally bigou com a nenê mds. - digo mimando ela que esconde o rostinho em meu pescoço toda manhosa.
- Brigo mesmo.. - diz risonha e logo fomos comprar o sorvete para irmos pra casa.
Como é bom está bem, como é bom está com quem amamos.
Inté o próximo amores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU APENAS UM BEBÊ
Fiksi PenggemarHistória de uma infantilidade que por incrível que pareça também sabe amar! De minha autoria (plágio é crime) Camila Baby Girl Lauren Mommy