- Eu pedi que você conseguisse um apartamento e não me levasse pra sua casa!
- E você acha que ... Você acha mesmo que em uma semana eu conseguiria um apartamento que comportasse um bebê sem que você fosse ter o mesmo problema que teve com esse aqui? Quem você acha que eu sou? O Batman?
Eu estava me esforçando muito pra não gritar .
- Nós não podemos ir pra sua casa!
- é claro que podem , e vão! Eu tenho direito de presar pela segurança da minha filha e lá vocês vão ser bem acomodadas e vão estar a salvo.
- Você não vai me manipular !
Ela finalmente levantou.
- E você não vai morrer se morar sob o mesmo teto que eu, pelo menos não sou nenhum maluco que põe você trancada num quarto pra fazer Deus sabe o que !
Naquele momento eu soube que tinha cruzado uma linha, a pele de Charllote estava pálida como a neve em dezembro e os seus olhos marejaram.
- Vamos filha, eu sei que você está cansada...
Ela disse pegando uma Cece sonolenta e colocando no berço, enquanto eu me retirava .
Eu sabia que tinha feito algo muito errado mas não sabia o momento exato em que isso aconteceu então resolvi focar no que eu poderia resolver; pedi ao Brenner que me trouxesse roupas e encontrasse uma empresa pra fazer a mudança.
- Eu vou começar a arrumar tudo...
Ela apareceu, em um tom de voz completamente intimidado .
- Que bom que pensou direito .
- Por favor , eu só peço que nunca mais mencione o que aconteceu.
Ela parecia estar se segurando.
- Sobre isso, eu acho que me excedi me desculpe.
Tentei tocar o seu ombro mas ela se esquivou o que me fez perceber pela primeira vez em todo esse tempo que ela não fazia contatos do tipo apertos de mão ou abraços desde que voltou do hospital.
- Está tudo bem, é só não fazer de novo.
Ela disse deixando as lágrimas caírem.
- O que aconteceu naquele lugar Charllote?
- Eu não vou falar .
Ela disse seco.
- Se você não falar isso vai te matar.
- Bem, já está me matando de qualquer forma.
- Pense bem, nós temos uma filha , se alguns assuntos forem um tabu pra você como vai ser possível alertar ela quando crescer?
- isso é muito mais que um tabu Harry.
- Eu sei que você não disse tudo a policia, e talvez isso possa ter feito as coisas ficarem mais tranquilas pra ele .
- E você acha que eu não sei? Eu sou uma advogada! Mas como eu olharia pra meu pai todos os dias depois dele saber das coisas que aquele homem me obrigou a fazer ?
Aquela conversa estava indo pra um lado que talvez eu não estivesse preparado pra infrentar.
- O seu pai e o seu irmão nunca iriam te interpretar mal eu tenho certeza .
- Você não tem noção de tudo que aconteceu...
Ela parou de falar por uns segundos como se estivesse decidindo se continuaria ou não. - Na manhã quando eu acordei e vi que ele estava lá fiquei apavorada , era um quarto cinza, tudo era cinza e tinham várias sacolas em volta da cama ; Ele estava segurando Daiana no colo, saia com ela pra todo canto e deixando apavorada; Tinha um bilhete na pia do banheiro dizendo que a submissa deveria estar pronta pra o senhor as 18:00 mas eu me negava a fazer isso e então quando deu o horário ele entrou com Didi num carrinho de bebê e ela estava dormindo ele me procurou e eu disse que não faria isso então sem pensar ele disparou em uma das rodas do carrinho .
Ela parou de falar e a raiva começou a nascer no meu interior.
- Foi o momento mais desesperador da minha vida , eu ajoelhei diante dele e pedi que não a machucasse, eu disse que faria tudo e foi então que ele me disse que eu deveria fazer tudo que ele mandasse durante o dia. Ele abriu cada sacola , tinham roupas que...que eu não sei , eu não consigo descrever...
Todas causavam dor e naquele dia em especial ele queria que eu vestisse uma .
Eu pedi que ele tirasse minha bebê daqui eu não queria que ela visse nada do que pudesse eventualmente acontecer e eu estava me preparando pra o pior. Ele a colocou no closet e ordenou que eu me trocasse no banheiro.Charllote estava chorando incansavelmente mas eu precisava saber do que realmente aconteceu , eu não gosto de deixar pessoas impune.
- Era uma coleira , ele mandou eu usar uma coleira e as roupas , as roupas me faziam sentir como uma prostituta. Quando ele chamou, eu tive que me ajoelhar em servidão, eu me sentia tão exposta e conseguia notar ele me fotografando... Pra aquele homem era extremamente viciante ver a minha pele ficar roxa ou a minha voz fraca por falta de ar , seu chorasse era muito pior e foi assim na maior parte dos dias...
Ela estava olhando pra janela onde havia começado a chover .- Ele me visitava três vezes ao dia e cada vez era pra viver um cenário diferente, todos os dias eu acordava bem cedo era o único tempo que eu tinha com Didi , ela aprendeu a estar sempre sozinha no quarto ao lado do meu , se eu tentasse fazer qualquer coisa isso refletia na Didi, mas depois do tiro eu não me atrevi a tentar mais nada . Um dia ele estava cego de desejo e naquele dia eu achei que ele ia diretamente esquecer todo aquele teatro e me estuprar eu tive tanto medo que acabei revelando o fato de nunca ter tido relações com nenhum homem e aquilo ascendeu uma luz nos olhos dele, desde então ele tinha orgulho em me contar como faria e como me faria sentir dor ...
- JÁ CHEGA.
Eu não conseguia mais ouvir , meu estômago estava embrulhado tudo que eu conseguia pensar era querer ele deveria morrer o mais breve possível.
-Viu porque eu não posso deixar meu pai e nem meu irmão saberem ?! Eles vão me olhar com a mesma cara que você mas a diferença é que eu me importo muito com o que eles pensam pra aguentar, eu sei que devem ter fotos minhas por ai...ele pode até mesmo ter vendido pra outros pervertidos e isso me mata um pouco todo dia...
Ela disse deixando a sala e deixando a minha cabeça a ponto de explodir .
Charllote Donavan precisava de ajuda e isso infelizmente eu não poderia oferecer , tudo que eu podia oferecer era vingança e isso sim eu faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma rota inesperada
Romance( Finlizado | Em revisão ortográfica) Ignorando todas advertências de seu irmão Mattew Charllote decide voltar de uma palestra em Cambridge dirigindo quando se depara com um acidente que mudaria deu futuro para sempre . Formada com honras em uma da...