Epílogo

858 61 16
                                    

- Vocês duas são duas mentirosas .

Disse tentando alcançar Cece em minha frente que corria sorrindo .

Eu havia acabado de chegar de viagem. Na noite anterior  recebi um prêmio  em Dubai e havia estreado na capa da Forbes pela primeira vez .

Quando cheguei em casa estava um pouco desanimado porque as duas não haviam conseguido chegar a tempo e confesso pensei que finalmente estávamos começando a cair na rotina.  Porém pra minha surpresa fui recebido por uma linda festa particular  do jeito que mais gosto.

Cece havia ficado com febre e por isso Lotte não embarcou mas não quis me contar pra que eu não tentasse voltar e pedisse que alguém recebesse o prêmio em meu lugar . Mas naquela noite elas me receberam em casa com um jantar digno da premiação.

- você merece cada letra dessa matéria.

Ela me entregou a revista e me deu um beijo.

Pra falar a verdade coisas como prêmios e destaques em revistas não faziam muita diferença pra mim mas era muito gratificante saber que eu sou admirado pela minha família.

- o que é isso?

Passei a página ao encontrar algo estranho.

- Parece que você ganhou mais um prêmio.

Ela sorriu .

- você está grávida?

Perguntei incrédulo olhando o ultrassom.

- Talvez agora seja um menino.

Ela me abraçou e eu a beijei .

- Isso é  maior do que qualquer capa da Forbes.

Eu a ergui no ar .

- licença  senhor...

Rode nos interrompeu.

- algum problema ?

Perguntei.

- Tem uma mulher la fora que disse que precisa falar com o senhor.

- Mulher?

Perguntei confuso.

- sim , disse que o nome dela é  Amélia e o senhor a conhecia .

- quem é  ela Harry?

Lotte perguntou confusa .

- A única Amélia que eu conheço é  a minha irmã biológica.




***** preciso da ajuda de vocês,  se quiserem que eu explore essa relação de Harry com os irmãos biológicos deixem um comentário pra eu saber se desenvolvo um outro livro *****

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora