Capítulo 17

788 52 1
                                    

Hoje era sábado e depois de ontem eu estava realmente feliz por ter aceitado o convite de dois amigos meus pra velejar .

Primeiro eu não sabia como encararia Charllote depois do nosso beijo e segundo tudo que deveria desaparecer depois de uma noite de sono não desapareceu .

Levantei e arrumei uma pequena bolsa  , passaria apenas a noite fora. 

Depois de perceber que estava levemente atrasado corri para o banho .

- Onde estão as meninas Gilia?

Perguntei ao notar a ausência das duas quando finalmente estava pronto pra sair .

- Senhor elas saíram logo cedo; Rode as levou e a senhora Charllote disse que  hoje  escolheria vestidos de noiva com a cunhada.

Ela realmente tinha me falado algo assim mas eu acabei não dando muita atenção.

- certo , eu estou indo viajar e depois ligo pra ela.

Levou apenas uma hora o trajeto que eu fiz da minha casa pra encontrar Thomas e Jeff.  Os dois eram os únicos  que eu mantive amizade depois do internato .

Tom era divorciado e Jeff vivia como se amanhã ele fosse desaparecer;  Nenhum dos dois parecia se encaixar nos lugares que a gente frequentava quando eramks jovens  e foi isso que nos aproximou.

- veja só quem finalmente decidiu vir .

Tom ironizou minha chegada.

- A companhia da Cece com certeza é  melhor do que a de vocês dois .

- Isso porque com certeza ela te idolatra.

Os dois disseram e nós três rimos .

- E então qual é o itinerário?

- Temos uma festa num iate hoje a noite .

- Eu achei que iríamos velejar .

Indaguei .

- E nós vamos , velejar até o iate em que vai acontecer a festa.

- muito conveniente hein Jeff?

Tom falou com cara de poucos amigos .

- Vocês precisam sair pra se divertir , conhecer umas garotas novas .

- A última vez que você disse isso Harry terminou engravidando alguém e sendo chantageado.

- pensei que você não guardava mais mágoa Tom.

- E eu não guardo estou apenas te lembrando.

Apesar do atrito matinal tivemos um bom tempo ao longo do dia; Eu gostava muito de velejar e estava ansioso pra que Cece tivesse idade suficiente para que eu pudesse apresentar tudo a ela.

As 16:00 eu finalmente  consegui falar com a Charllote e dar um oi pra Cece. Algo na voz dela estava diferente e eu me perguntava se era pelo que aconteceu ontem a noite ou algo diferente ocorreu hoje .

- Aquela é a sua reuniãozinha no iate?

Disse Tom apontando pra verdadeira balada a bordo que estávamos nos aproximando .

No mesmo momento em que pisei o pé no barco percebi que já tinham pessoas alcoolizadas demais . A festa tinha absolutamente tudo  e quando passou das 1:00 eu desejei muito estar em terra firme pra que pudesse voltar pra casa .

- Entediado ?

Uma menina falou comigo.

Cabelos cimetricos na altura da nuca e um vestido brilhante bem colado .

- Não,  apenas pensando e você?

- Na verdade eu estava pensando em você.

- Porque em min?

- Desde que eu enxerguei você aqui parado não consegui mais desviar minha atenção.

- Eu sinto muito, não estou interessado.

Ela não respondeu e pela maneira como saiu esta completamente ultrajada .

Eu juro que se as duas horas não estivesse indo pra o veleiro eu explodiria esse barco .

Caminhei de volta pra o bar pra me deparar com o filho de um deputado contando vantagem.

- Cara , ela é uma mulher troféu ... se as coisas correrem bem em breve  não vou estar mais nessas festas. O único inconveniente é que ela tem uma filha pequena de um ano mas isso não é suficiente pra eu desistir da Charllote.  Fazia tempo que eu não a via e hoje quando encontrei precisei fazer o impossível pra que ela não esquecesse de min.

- o que você fez?

Um dos caras que está a com o idiota falou.

- Eu tentei beijá-la,  mas acho que ela não esperava pois teve uma reação completamente contraditória.

Essa história era muita conhecidencia e talvez ele estivesse falando de outra mulher mas por via das dúvidas eu chegaria a Charllote.

Se isso tivesse acontecido com ela com toda certeza a mesma estaria em choque.

- Charllote,  atenda.

Tentei deixar um recado  mas não tive muito sucesso .

Rode me disse que as duas haviam retornado as 22:00 então é muito provável que estejam dormindo mas eu juro que se aquele idiota encostou um dedo nela ele vai pagar e não vai dar pra contar vantagem sobre esses amiguinhos que ele tem

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora