capítulo 21

781 51 2
                                    

Eram 6:00 e eu passei a maior parte da noite planejando as coisas do casamento com Albert,  no que diz respeito aos aspectos legais depois de muito reclamar ele resolveria tudo graças aos seus contatos.

Nos últimos meses , Charllote me fez sentir coisas completamente inéditas; Nosso contato físico era o mínimo possível em relação a todas as mulheres que eu já conheci mas a minha vontade de estar ao lado dela só crescia , eu comecei a imaginá-la como minha esposa mas eu não sabia como abordar sem que a assustasse .Mas na noite em que chegamos aqui eu decidi não ter mais rodeios , se ela dissesse não eu superaria mas era impossível continuar findando os dias sem dizer como eu me sentia .

- Bom dia ...

Senti braços delicados envolvendo minha cintura .

- Bom dia , está pronta pra o  nosso casamento?

Perguntei e ela me encarou sorrindo.

- Você estava falando mesmo sério sobre casar hoje ?

- Claro que sim, Albert está preparando  tudo.

- Você já tinha planejado isso?

-Na verdade planejamos tudo essa madrugada, eu não poderia trazer planos prontos sem saber se você ia aceitar .

Ela me encarou por um longo tempo e depois respondeu: - Você é incrível.

- Você quer ligar pra o seu pai? Quer que ele ou seu irmão participem ?

- Bem , o meu irmão ainda está em lua de mel mas podemos ligar pra o meu pai, mas e o seus ?

- Hoje a noite é a festa de aniversário do meu pai então não sei.

- vamos lugar pra os dois .

Ela pegou o celular dela e discou o número do pai que atendeu no segundo toque .

- Oi filha...

- Onde você está pai?

- Em Dubai, tive uma reunião ontem com uns investidores daquele projeto que lhe falei.

- Ah, que pena...

- aconteceu algo querida?

- Eu vou me casar pai.

Houve silêncio do outro lado.

- Com lancaster ? Ele está te ameaçando com guarda ou algo assim?

Eu realmente comecei mal com Francis, mesmo depois de um tempo ele ainda parecia me odiar.

- Ele não me ameaçou pai, nós estamos apaixonados e eu quero me casar , sem grandes festas ou  especulações  , só nós.

- Você tem certeza Charllote? E porque não espera eu voltar?

- Pai esse é o meu momento,  eu estou tão feliz e não quero esperar não preciso de festa em palácios  , só quero viver isso com Harry.

- Filha você é minha princesa e merece um casamento enorme .

- Pai, Harry até me sugeriu que depois fizéssemos uma cerimônia maior em Londres mas eu estou inverta , porém como o senhor não vai poder vir podemos organizar um jantar de casamento .

- Filha eu preciso muito que você esteja feliz, depois de tudo que passou  eh quero apenas te vê vivendo outra vez e se você escolheu o Harry pra isso eu não vou interferir  mas o meu único pedido é que eu veja isso acontecer.

Ela desligou o celular e ficou em silêncio por uns minutos.

- você quer adiar ?

Perguntei.

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora