Capítulo 14

837 55 2
                                    

- Mãe,  quando chegou?

Assim que o idiota do Aron me liberou  consegui trocar de roupa e descer já que estava quase na hora de nossas famílias chegarem.

- Ah quase 40 minutos,  eu estava com as meninas lá em cima.

- Charllote já desceu?

- Ainda não,  está finalizando a Cece.

- E o papai?

Está com os meninos na sala de TV.

- Richard não veio?

- Eles não confirmaram,  fizeram uma viagem e os meninos estavam conosco. Semana passada foi aniversário de casamento deles e estava tudo planejado.

- Ah é  verdade,  porque não subimos todos pra o jardim? Logo logo elas vão descer .

Não haviam muitos convidados,  seriam apenas eu e minha família e o pai da Charllote  junto com o irmão e a madrasta.

- Uma festa de criança na casa do Harry , que estanho não é papai?

Aron estava fazendo o que ele mais gostava que era questionar minha existência.

Quando cheguei a casa dos Lancaster  ele foi a parte mais fácil de me adaptar porque não me tratava como alguém que precisasse de ajuda .

- Eu nunca imaginaria .

Meu pai respondeu rindo .

Antes que eu pudesse rebater os dois fomos surpreendidos pela família da Charllote que havia acabado de chegar .

- Francis, esse é  meu pai Aiden Lancaster.  Pai esse é  Francis Donavan o pai da Charllote.

Disse apresentando os dois .

- Nós  já nos conhecemos.

Meu pai falou.

- se conhecem?

- Sim filho, eu e o seu pai jantamos com ele e a Louise lá na Irlanda mês passado .

- isso foi uma surpresa pra mim.

- Boa tarde a todos !

Charllote surgiu num vestido azul, quase no mesmo tom das nuvens do céu nessa manhã. Tinha cumprimento até o tornozelo , marcado por uma sutil abertura abaixo do joelho e o colo o modelo era um daqueles sem alça e nem mangas . Seu cabelo estava solto e ela estava bem maquiada o que me deixou intrigado,  se estaria escondendo algo.

Cece estava incrível ,um pequeno vestido de organza rosa com babados , a parte de cima tinja mangas bordadas e a saia a fazia parecer uma verdadeira nuvem.

- Olha ela ai ....

Mattew disse tirando  ela do colo da mãe.

Todos ficaram muito entusiasmados e ao contrário do que pensávamos Cece foi muito sociável e adorou brincar com os primos .

Fizemos tantas fotos que  teríamos material pra umas quarenta capas de revista .

Era completamente satisfatório contemplar a felicidade nos olhos da minha filha , quando todos cantaram parabéns  em volta dela , ela parecia prestes a explodir de tanta alegria .

Talvez fosse isso que os pais sentiam quando diziam ao dizer que só em ver o filho feliz já lhe causava felicidade. Naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada ao meu redor a não ser naquele pequeno ser que tinha um pouquinho de min e parecia me vê como um herói.

- Filho?

Meu pai me arrancou de meus devaneios .

- sim pai...

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora