*Harry*
- A que devo a visita senhor Donavan?
Era quarta de manhã quando Melanie minha secretária avisou que um tal de Mattew Donavan queria falar comigo, dei um Google e descobri que ele era um arquiteto famoso e irmão da dra. Charllote.
- Minha irmã, Charllote Donavan o que fez com ela?
- do que está falando?
O homem parecia me odiar e eu se quer sabia quem ele era , na mesma hora mandei mensagem para segurança.
- A última vez que falei com ela , ela disse que estava indo pra casa de carona com o senhor .
- Sim, na semana passada .
- Desde essa noite ela não atendeu mais o celular eu vim pra casa o mais rápido que pude e me deparei com a bolsa dela e da bebê caídas no chão com telefone e tudo.
De repente lembrei dos homens naquele mesmo dia no estacionamento.
-Checou as câmeras de segurança?
Perguntei.
- Sim o último registro é dela entrando.
Mas de cinco dias e não entraram em contato , aquilo só poderia significar uma coisa que talvez ele não estivesse pronto pra ouvir .
- Você sabe se ela tinha algum inimigo?
-Diretamente não .
- Bem eu sinto muito mas isso não é exatamente da minha conta , eu apenas fiz um favor e tenho testemunhas , você pode mandar a policia vasculhar minha casa...
- DROGA, EU TO DESESPERADO , NEM EU NEM MEU PAI SABEMOS MAIS O QUE FAZER , A POLÍCIA NÃO AJUDA OS CONTATOS NÃO AJUDAM...
Brenner meu segurança entrou quando ele aumentou o tom de voz .
- Eu sei como isso pode ser frustrante mas tufo que eu posso fazer é pedir a alguns homens da minha equipe que te ajude.
Era tudo que eu queria e podia fazer, nunca fui um homem de me importar demais.
- Charllote vai me matar mas é pelo bem das duas .
Ele disse me deixando confuso.
- Do que está falando?
- Você é o pai da Daiana.
Aquele cara devia ser louco.
- Você está doido ? Isso é desespero ?
- Lotte descobriu isso no dia que vocês conversaram e por isso ela se afastou do seu caso , tinha medo que você descobrisse e tomasse bebê.
Por um minuto quase deixei que o copo em minha mão caísse.
- como? Como ela sabia que se tratava da mesma pessoa?
- Essa mulher , Amber Prates a minha irmã a ajudou no acidente, ela chegou ao hospital com vida implorando que a minha irmã criasse a bebê; Horas mais tarde Charllote descobriu que ela havia morrido e inventado uma história de que ela era barriga de aluguel e minha irmã estava rejeitando a criança, por fim antes de morrer ela assinou um documento passando a guarda pra minha irmã, quando Lotte descobriu ficou tão chocada que sofreu uma parada cardíaca.
- vocês não procuraram os familiares?
Perguntei possesso.
- sim todos eram falecidos e então minha depois de recuperada resolveu que a adotaria e assim o fizemos, cuidamos da Diana desde que ela era um bebê na semi-intensiva até hoje .
- E PORQUE A IDIOTA DA SUA IRMÃ NÃO IA ME CONTAR?
- Isso você precisa perguntar a ela mas agora a minha prioridade é só que as dias estejam em segurança outra vez , eu posso lidar com a raiva dela e até com indiferença mas não com a morte .por favor Lancaster...
- Você sabe que isso pode ter sido uma execução não é?
Disse com desânimo nas palavras .
- Sei , mas eu não vou me render como meu pai já fez ; Eu só vou acreditar quando tiver um corpo .
- eu estou indo pra o apartamento com minha equipe, preciso que venha conosco pra liberar a e entrada .
Passamos horas e horas revirando aquele lugar e a cada instante meu coração ficava mais agoniado , a cada brinquedo, cada foto eu pensava no quanto a minha filha esteve tão perto .
- Senhor encontramos um ponto de observação do outro lado da rua, alguém a estava marcando a dias .
- Vamos até lá então.
Seguimos pra o prédio de trás onde depois de muita intimidação conseguimos acesso ao apartamento.
- que merda é essa?
Um dos seguranças falou.
Haviam fotos da Charllote pregadas em cada canto da parede , arrumando a casa , dormindo alimentando a bebê , peças de roupa... O que indicava que a pessoa já tinha entrado lá outras vezes .
- Isso não é um sequestrador , é um Stalker.
Brenner falou.
- O que torna tudo mais difícil...
Mattew falou.
- porque ele não tem intenção de entrar em contato.
Brenner completou.
- ENTÃO VAMOS CAÇÁ-LO.
Naquele momento eu estava fora de min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma rota inesperada
Romance( Finlizado | Em revisão ortográfica) Ignorando todas advertências de seu irmão Mattew Charllote decide voltar de uma palestra em Cambridge dirigindo quando se depara com um acidente que mudaria deu futuro para sempre . Formada com honras em uma da...