- Bom dia querida, parece que você realmente acordou disposta hoje .
Era 6:30 e eu havia acabado de voltar da corrida quando ouvi um barulho vindo da babá eletrônica na minha cabeceira.
- Um ano atrás você estava nascendo no meio do caos meu bebê.
Cece estava crescendo tão rápido, ela já balbuciava várias coisas e o pediatra disse que se não fosse pelo acidente ela já estaria andando.
- Parabéns pra você...
Ao virar segurando a Cece no colo me deparei com Charllote vestindo apenas um pijama lilás segurando um pequeno bolo e vários balões. No mesmo momento ela se agitou no meu colo.
- Parece que você gostou disso ...
Disse olhando pra ela que sorria estridente .
- Vem filha , vamos cantar parabéns!
Charllote a convidou depositando o bolo numa mesinha pequena .
Nós cantamos parabéns e o barulho das parecia deixar Cece muito feliz e é claro que a mãe gravou tudo inclusive quando ela colocou a mão no bolo sujando todo seu pijama de cobertura .
- Harry, tire uma foto com ela!
Charllote fez sinal apontando sua câmera pra min.
- O fotógrafo vira a tarde ...
Confesso que estava um pouco desconfortável.
- Ah, vamos tenho certeza que essas vão sair melhores!
Tiramos cerca de dez fotos e agora eu também tinha cobertura por todo meu corpo .
- Ela parece estar se divertindo.
Disse a Charllote.
- Tenho certeza que ela amou, mas agora preciso dar banho e comida de verdade antes de ter que organizar as coisas da festa .
- Eu posso ficar com ela enquanto você organiza tudo.
- Eu vou mesmo precisar de ajuda.
Ela disse enquanto levantava com Cece no colo.
Marcamos a festinha pra as 14:00 e minha família provavelmente chegaria por volta das 12:00 meus pais estavam muito intusiasmados pra conhecer a Cece pessoalmente.
Depois que sai do banho perdi um par de minutos conferindo as fotos que Charllote havia me mandado. Era como se eu finalmente pudesse me sentir como um pai .
Optei por uma roupa simples, calça jeans e Polo e fui assumir minha função com a Cece.
- Ela acabou de comer .
Charllote me falou enquanto comia.
Tomei meu café da manhã e ela seguia muito empolgada com as borboletas em sua camisa .
Quando ela finalmente começou a notar a falta da mãe me dei conta de que talvez estivesse na hora da soneca matinal.
Cece não dava muito trabalho, no geral ela era muito alegre e gostava de mostrar coisas. Todos os dias quando chego em casa ela tem algo novo pra mostrar .
- Eu ia perguntar se precisava de ajuda mas...
Fui até o deck da piscina ver se Charllote precisava de ajuda mas ela tinha organizado uma verdadeira produção.
A parede branca deu lugar a um painel de rosas feito a mão com várias borboletas metalizadas presas a ele.Ao lado do que provavelmente seria a mesa do bolo tinha um urso cor de rosa quase em tamanho real e na outra extremidade uma aste cheia de balões transparente com mais borboletas dentro.
- Ainda tem muito o que fazer Harry...
- Bem parece que você fez tudo sozinha .
- Não seja bobo, as pessoas já trouxeram essas coisas prontas e eu só estou arrumando então porque não me ajuda colocando o forro nas almofadas e as toalhas ?
Era 11:30 quando terminamos de organizar tudo e a sensação era completamente satisfatória. Criamos um pequeno ambiente rosa e com muitas peculiaridades .
- Ela vai ficar encantada.
Disse pra min mesmo.
- Eu sei que vai.
Charllote disse sorrindo pra min.
Era a primeira vez que eu a via sorrir depois de tudo que aconteceu.
- E o restante das coisas ?
Perguntei me referindo ao bolo e doces .
- Ahh isso Gilia disse que organizaria com o pessoal.
Provavelmente Charllote estava deixando Gilia minha governanta muito contrariada , ela não ficava confortável vendo patrões trabalharem .
- Tudo bem então...
- Harry, você acha que sua família vai gostar?
- Eles não precisam gostar desde que Cece ame.
Disse respondendo a ela até perceber que ela estava se referindo a uma pequena caixa de madeira que carregava na mão.
- o que é isso?
Perguntei.
- É pra guardar de recordação.
Ela estendeu a caixa pra min e dentro dela tinha um livrinho cheio de fotos da Cece em momentos importantes.
- Tenho certeza que todos vão amar.
- Bem então agora vou me aprontar e cuidar dela , nós vemos mais tarde !
- Até lá...
Subi para o quarto até ser interrompido por batidas diligentes.
- Quem é?
- Aron...
- porque não entrou logo idiota?
Aron era o mais velho de nós 3 e ao contrário de Rick ainda não havia se casado.
- Bem , agora você vive com uma mulher e eu não sabia se...
Falou em tom irônico.
- Você sempre falando bobagem.
- Irmão, eu a vi em uma das ligações na casa dos nossos pais e ela é bonita , não imagino como esteja sendo difícil.
- Do que está falando ?
- você não a deseja ?
- ARON!
A verdade é que eu nunca tinha pensando na Charllote dessa forma e era melhor que continuasse sem pensar.
- Então se você não tem interesse por ela é sinal que outros homens podem demonstrar inclusive eu...
- Está disposto a me irritar?
- claro que não.
- Charllote é a mãe da minha filha você não pensa nisso ?
- Calma irmão, só estou sinalizando minha simpatia por ela .
- Eu estou calmo , o problema mesmo é você falando bobagem.
- Eu estou ansioso pra ver minha sobrinha.
Ele disse ainda sorrindo.
- bem, ela está com a mãe então terá de esperar...
- Talvez eu possa ver as duas maninho.
Ele sorriu e foi em direção da janela.
Talvez eu devesse jogá-lo só assim ele pararia de me irritar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma rota inesperada
Romance( Finlizado | Em revisão ortográfica) Ignorando todas advertências de seu irmão Mattew Charllote decide voltar de uma palestra em Cambridge dirigindo quando se depara com um acidente que mudaria deu futuro para sempre . Formada com honras em uma da...