Depois daquele dia algo na minha atmosfera e da Charllote havia mudado, eu queria passar mais tempo em casa e o meu sentido de proteção estava cada vez mais aguçado.
- Eu acho que pedir a guarda do Bob foi a melhor coisa que eu fiz .
Tom confessou enquanto almoçavam comigo no intervalo de uma reunião.
Havia se passado quase um mês desde a trágica viagem e depois de ver todos os exames da criança o juiz não hesitou em dar a guarda provisória ao Tom, mãe não recorreu.
- Que bom que ele está bem.
- E como está Cecília?
- Ela está ótima, ensaiando os primeiros passos e já firma a perna sem a bota .
- isso é uma ótima notícia, mas e você e a mãe? Estão indo bem?
- Sim temos uma boa convivência agora.
Charllote e eu conversávamos sempre e nossas saídas eram cada vez mais recorrentes, eu ousava dizer que ela estava até mais relaxada.
Ontem foi a primeira vez que ela me deixou tomar conta da Cece sozinho, o casamento do seu irmão é daqui a uma semana eles vão se casar em Vegas e ela está preparando toda documentação , o casamento vai ser intimista e sem a presença da família já que vão fazer o tradicional casamento com Elvis .
- Vejo então então as coisas progrediram.
Tom respondeu.
Antes que eu pudesse argumentar Brenner entrou.
- Senhor temos um problema.
O tom sério me fez pensar na cece .
- Algum problema com a minha filha ?
Perguntei.
- Não senhor, é que o helicóptero que a senhora Charllote estava vindo perdeu o contato com a torre de comando .
De repente parecia difícil demais puxar o ar .
- Vocês já tentaram falar com ela?
Minha mente pensou o que Tom verbalizou ao Brenner.
- Sim, sem resposta nem ela nem Rode nem o piloto.
- Vamos pra o aeroporto.
Foi a única coisa que consegui dizer.
Eu queria nesse momento apenas ser racional e não pensar no pior.
- Senhor , Rode entrando em contato.
Ele colocou o celular no viva voz pra que nós três pudéssemos ouvir .
- Brenner, houve uma colisão e tivemos que fazer um pouso de emergência porque nosso helicóptero ficou comprometido e o outro infelizmente explodiu.
- onde vocês estão?
Perguntei.
- vamos chegar em Londres em aproximadamente 20 min estamos na aeronave do resgate.
- Preciso que passe o telefone pra Charllote.
Solicitei.
- Senhor ela está desacordada.
- Ela está ferida ?
- Ainda não seu explicar o que aconteceu Senhor só o médico.
Será que Rode estava escondendo algo?
Voltamos direto pra o hospital central onde eles já haviam chegado e agora Charllote estava fazendo exames . Tom precisou sair e eu esperava impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma rota inesperada
Romansa( Finlizado | Em revisão ortográfica) Ignorando todas advertências de seu irmão Mattew Charllote decide voltar de uma palestra em Cambridge dirigindo quando se depara com um acidente que mudaria deu futuro para sempre . Formada com honras em uma da...