Capítulo 18

780 55 2
                                    

- o que houve?  Eleanor me disse que adoraria dar uma volta com você.

Jeff me abordou  .

- Eu não tô afim Jeff, onde tá o tom?

- Você parece de mau humor .

E eu realmente estava, detesto quando as pessoas não me atendem.

- Eu estou indo embora.

- Você e o Tom hein?

- O que houve com ele?

- Rob adoeceu e precisou ser internado agora ele precisa ir , mas no caso dele eu até entendo mas e você? Era nosso final de semana ...

- Desculpa Jeff é que eu não tô no clima .

- Se você se apressar consegue encontrar o Tom , mas ele vai pela estrada .

- Obrigada , a gente se vê.

Como esperado consegui alcançar Tom e agora estávamos no carro de volta pra Londres.  Robbert era seu filho e tinha apenas cinco anos,  os médicos estavam suspeitando de meningite e aquilo apavorou Tom já que a mãe dele não era muito presente .

- Quando a Madson te avisou que ele é doente?

Perguntei.

- Ela não avisou,  a babá me ligou.  Madson está no Reino Unido em um desfile.

Tom era o típico caso do milionário que se casou com uma super estrela . Eles tiveram um casamento super apaixonado com validade de um ano o qie rendeu aos dois um bebê que na minha opinião só era valioso pra ele .

- Porque você ainda não pediu a guarda Tom?

- Harry,  as crianças precisam da mãe.

Bem, se a minha condição fosse essa eu não hesitaria , na verdade eu nunca hesitei.

- Mas ele não é criado pela mãe.

- Seria uma briga difícil.

Não , não seria... Talvez fosse difícil com a Charllote  mas não com essa viciada que ele foi casado.

- Pense nisso Tom... Mas agora se concentre em cuidar da recuperação dele.

A estrada estava difícil e nós dois bem cansados, acabei não notando quando adormeci.

- Harry... chegamos .

Era 6:00 e Brenner estaria me esperando no hospital  . Decidi passar lá com o Tom , se fosse eu no lugar dele  gostaria de algum apoio .

Depois de alguns rodeios o médico disse que ele teria que ficar internado por pelo menos quatro dias mas que o quadro era totalmente reversível.

- Agora você precisa cuidar dele Tom , não  poupe esforços você ouviu o que o médico disse.

O pediatra de plantão havia dito que Rob estava abaixo do peso e com muitas vacinas desatualizadas, Tom tinha todas as ferramentas pra conseguir a guarda .

- Eu vou pensar sobre isso.

Ele falou.

Caminhei em direção a saída onde Brenner já me esperava .

- Bom dia senhor.

- Bom dia.

- Senhor , eu acredito que ontem houve algum inconveniente com a senhora Charllote.

- E porque?

- Rode me disse que ela saiu pra jantar com a cunhada mas quando ele foi buscá-la um homem a estava incomodando e ela parecia bem chateada.

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora