capítulo 16

887 54 3
                                    

Como eu havia prometido,  era sexta a noite e havíamos combinado com a Gilia de ficar com a Cece. Agora eu está a sentado  no andar debaixo esperando pela Charllote.

- E então?

Ela surgiu vestindo um vestido vermelho escarlate.

O vestido tinha uma manga cumprida apenas de um dos dois lados e o caimento abraçava suas curvas ;Charllote estava usando maquiagem na medida e o seu cabelo estava preso pra trás.

- Você está bonita , mas eu sou apenas Harry da Inglaterra  e não o filho da princesa Daiana.

Ela riu enquanto se aproximava.

- Onde vamos?

-  vou te levar pra jantar primeiro.

- E depois?

- Vai depender de como se sair no primeiro lugar .

Caminhamos para o carro onde Brenner nos esperava .

O caminho foi silencioso como esperado , eu levaria Charllote ao "Pallazo " um de meus restaurantes favoritos  que  ficava bem ao centro de Londres.

- Nossa que lugar refinado .

Ela disse quando passamos pa porta .

- combina perfeitamente com a sua aparência.

O garçon nos guiou até uma mesa com vista pra o pequeno lago que fazia parte do espaço.  Em outras ocasião eu pediria uma das salas privativas mas o objetivo de hoje era fazer Charllote se sentir bem entre as pessoas .

- No que está pensando?

Perguntei vendo-a fitar o vazio.

- Em nada , eu só estava admirando a paisagem.

- Você gostou mesmo do local?

- Sim, pra falar a verdade eu nunca sai muito. Quando estava em Cambridge  minha vida era estudar e ao me formar logo assumi vários casos grandes ; Quando a Cece entrou na minha vida eu tinha acabado de me estabilizar e estava pronta pra finalmente conhecer o mundo.

- Você ainda pode conhecer o mundo , eu estou aqui agora.

- Harry,  eu não deixaria a minha filha por nada nesse mundo.

- Posso considerar que nem todas mulheres são como minha mãe então.

- O que?

Ela pareceu surpresa.

- Não é o que está pensando.  Os Lancaster  são meus pais adotivos,  minha verdadeira família me vendeu a eles praticamente.

- Nossa , como a...

- Exatamente Charllote,  como a mãe da Cece queria fazer com você.

Após esse breve diálogo Nossa comida finalmente chegou e ela parecia estar apreciando tudo  que pediu.

Era muito satisfatório pra min ver que a noite estava lhe trazendo benefícios.

- Está tudo bem?

Ela perguntou ao notar minha mudança de expressão.

- Está sim .

Menti .

Alguns homens não sabiam mesmo se colocar em seu devido lugar . Um homem que estava jantando sozinho na mesa ao lado da nossa começou uma busca incessante pela atenção da Charllote. É muito provável que se ela estivesse sozinha ele já houvesse enviado um presente.

- Você já viajou com a Cece ?

Perguntei tentando desviar o assunto.

- Não,  eu planejei viajar com ela depois do aniversário.

Uma rota inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora